Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Comic Con 2013 é a maior feira de séries de TV, quadrinhos, videogames e cinema do mundo. De 18 à 21 de Julho no San Diego Convention Center. E hoje é o dia de Vampire Diaries!

Confira abaixo os horários dos painéis e entrevistas de Vampire Diaries na Comic-Con 2013:

Painel Vampire Diaries com Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, Candice Accola, Kat Graham, Julie Plec e Caroline Dries | Sábado 20/07 | 4:30pm – 5:15pm | 20:30h às 21:15h (Horário de Brasília).

MTV – Entrevista com o elenco de TVD | Sábado 20/07 | 2:30pm | 15:30h (Horário de Brasília). Assista aqui!

EW – Entrevista com o elenco de TVD | Sábado 20/07 | 19:45h (Horário de Brasília) Assista aqui!

Ian Somerhalder retornou ontem para o set de Vampire Diaries e as pessoas foram rápidas em perguntar se seria ou não estranho entre ele e sua suposta ex namorada Nina Dobrev, mas o ator recentemente se sentou para uma conversa com a EntertainmentWise e nos disse que ele está basicamente casado com os seus colegas de trabalho porque eles tem um laço muito forte.

Ian ganhou fama ao lado da linda Nina na série de sucesso Vampire Diaries e a apresentadora Georgie Barrat questionou o galã em como ele se sentia ao voltar para o set.

Ian nos diz, quando perguntado se ele estava esperando por isso: “Sim, claro. Absolutamente. Estar numa série de TV, nós estamos indo para a 5 temporada, nós gravamos 89 episódios e estamos indo para o 90º.”

Ler mais

Quando Ian Somerhalder de The Vampire Diaries deu uma entrevista para a revista People,ele tinha uma coisa em mente: gatos.

Na opnião dele,os Salvatores deviam ser loucos por gatos e ter uma mansão cheia de bolas de pelos.”Como governantas vampiros.Eles podem se mover muito rápido,”ele disse.Hm, nós imaginamos suas caudas como bom espanadores,mas eles não morrem de medo de água para fazer qualquer coisa com as louças?
Na verdade, porém, Ian vê os gatos como os melhores companheiros da TV para os vampiros. “Você pode ver Damon assistindo, você sabe, The Bachelor em sua cama sozinho?” Ian pergunta. “Duas grandes pumas?”
Nós assumimos que foi Caroline (Candice Accola), que manteve Damon em nosso reality show favorito. Na verdade, ele faria um bom concorrente no programa – desde que ele não ficasse com muita fome. O vampiro certamente obteria uma rosa em cada cerimônia, embora não possamos dizer se por compulsão ou charme.

O sanguessuga que ele interpreta em The Vampire Diaries mata por instinto, mas Ian Somerhalder tem uma abordagem mais considerada da vida. CHRISTINA KO falou com ele sobre ser “verde”, interpretar Christian, sentir-se bem e permanecer fiel através dos altos e baixos de uma vida na televisão.

São 8:29 de uma manhã de quinta-feira. Eu estou sentada em casa no meu manto e assistindo meu telefone, à espera de um telefonema de Ian Somerhalder, estrela de The Vampire Diaries, candidato para a liderança na trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, celebridade porta-voz  de todas as coisas ambientais. Apenas uma manhã de quinta-feira regular.

Ás 8:30 um minuto depois, o telefone toca. Ian Somerhalder fala com a confiança de alguém que viveu a sua vida na frente de uma câmera. Nos últimos meses, ele esteve no set em Atlanta filmando a quarta temporada de sua série de sucesso, mas, neste exato momento, ele está a caminho do aeroporto, indo para Los Angeles “para tentar pegar um cinema.”

Conquistou a televisão assim, ele tem olhos postos em promover sua carreira cinematográfica, uma carreira que poderia ver um aumento sério, se você colocar todo o estoque nos rumores de que ele é um dos favoritos para interpretar Christian Grey na trilogia de livros BDSM – sucesso de vendas -Cinquenta Tons de Cinza.

Ler mais

Há várias maneiras que você poderia usar para descrever Ian Somerhalder. Ator. Vampiro que não brilha. Filantropo. Autoridade em tartarugas marinhas. Cavalheiro sulista. Tão abençoado no departamento genético que ele pode começar a modelar com 10 anos. E enquanto que, atualmente ele interpreta um morto vivo em Vampire Diaries (o perigosamente atraente Damon Salvatore), na realidade, Somerhalder está muito mais em sintonia com os seus homólogos, como é evidenciado pelo seu currículo inspirador e seu trabalho ambiental que inclui a sua própria instituição de caridade, a Ian Somerhalder Foundation.

As suas fotos foram tiradas em um belo marco, um apartamento de Hollywood dos anos 20, que já teve como proprietário William Randolph Hearst. Você falou sobre as principais diferenças entre a antiga e a nova Hollywood. O que essa sentença significa para você?

A antiga Hollywood era uma época em que imagem e som cuidadosamente e deliberadamente vinham juntas para ilustrar o belo retrato da vida em movimento. Enquanto a arte está certamente presente e contínua, atualmente você tem que filtrar através da comercialização de tudo isso, para achar a integridade artística que era padrão no passado.

Ler mais

Nem todo mundo está 100% atrás da busca para a cura: “Damon quer que ela fique desta forma, eles poderiam viver felizes para sempre, verdadeiramente” disse Ian

Ian Somerhalder não está tentando fugir da agitação dos enredos sobre The Vampire Diaries. Pergunte a ele o que está chegando no drama da CW e ele começa a falar alguns dos arcos principais atualmente na série.

“Há muito, muito, muito”, Somerhalder disse ao Hollywood Reporter. “Elena quer que Jeremy matar um original, você tem Stefan dizendo a Damon que ele basicamente dormiu com Rebeca – que é muito legal, Stefan está caindo fora. Klaus e Damon estão trabalhando juntos … ”

No momento, os irmãos Salvatore não estão se olhando no olho por qualquer coisa – e a maior razão disse é ligada a Elena (Nina Dobrev), que admitiu recentemente para Stefan que ela estava totalmente apaixonada por Damon. ”Stefan e Damon têm um desacordo bem físico”, Somerhalder disse. “Esses dois caras amam essa garota.” E com várias equipes desesperadas para pôr as mãos na cura para o vampirismo, Somerhalder admitiu que Damon não é exatamente o mais entusiasta sobre ele, o que serve como um outro ponto de discórdia entre irmãos.

Ler mais

Até agora nessa temporada, Vampire Diaries tem colocado na mesa para Damon coisas como a incapacidade de Elena se alimentar, um vínculo e uma cura para o vampirismo. E logo, o Salvatore mais velho estará no caminho da costa da Nova Escócia para conseguir a cura para a sua amada. Mas ele quer que ela tome? Ele vai tomar?

Abaixo, Ian Somerhalder pesa os sentimentos de Damon sobre querer ser humano novamente, o controverso vínculo, Professor Shane e mais!

TVLINE | A estória do vínculo tem sido muito discutida nos comentários aqui da TVLine. O que você pensa disso e de como isso afeta a relação entre Damon e Elena?

Bem, eu penso, “Ah, legal! Ele pode fazer o que quiser.” Três anos tentando conseguir a mesma garota, que se parece com a sua ex que você pensou que estivesse apaixonada por você por 150 anos, tem que fazer o que você quer que ela faça. Poderia ser pior. Na verdade, eu pensei, “Coitado”… Aqui está: No fim do dia, Damon não quer tomar essa cura, nem iria querer que Elena tomasse. Ele está pensando, “Por que eu iria querer fazer isso? Por que eu iria querer me tornar normal, um ser humano chato suscetível a tudo?” É uma coisa realmente trágica. Você quer que esse personagem – mesmo que ele faça coisas terríveis – você quer que ele vença. Você quer que ele seja feliz na vida… Há algo grande para Damon em breve.

Ler mais

Em The Vampire Diaries, qualquer momento de absoluta alegria é com certeza seguido de momentos terríveis, usualmente envolvendo um assassinato.

No episódio da semana passada, Damon estava muito empolgado com a confissão de Elena sobre o seu amor por ele. Ele ficou decididamente menos empolgado quando o seu irmão lhe atirou no porão, para que ele não pudesse escapar e matar Jeremy. Você não odeia quando isso acontece?

No episódio dessa semana “A View To Kill,” a luta de Damon continua quando Stefan pede a Klaus para manter o olho em Damon – e julgando por algumas novas fotos sangrentas dos próximos episódios, as coisas não vão ficar mais fáceis por enquanto. Nós falamos com Ian Somerhalder no telefone para saber o que vai acontecer com Damon, se algum dia Damon e Stefan vão se aproximar novamente, e mais.

Finalmente Damon conseguiu a garota, e então há esse vínculo deixando as coisas mais difíceis. Qual foi a sua reação quando você leu o roteiro que revelou o vínculo? Você ficou chateado?

Eu acho que é um clássico caso de karma. Eu acho que Damon fez algo tortuoso em sua vida passada, você sabe. Ele nasceu em Mystic Falls, e em 1864 ele era apenas um cara de 22 anos. Ele teria vivido toda a sua vida – talvez até os 65 anos, eles não viviam tanto naquela época – e morrido. Mas esse pobre coitado, ele teve uma vida inútil com uma infinita má sorte. O enriquece. Porque há muitas coisas ruins acontecendo com ele.

Ler mais

O que é uma festa em Mystic Falls sem um pouco de sangue, destruição e morte?

No último episódio de Vampire Diaries no ano, o diabólico Klaus atacou novamente, desta vez, destruindo o exército de híbridos de Tyler, mas mais importante, matando a sua mãe.

“Klaus é um sobrevivente, quando você o trai, você é nocauteado,” Julie Plec disse a TVGuide.com. “Quando ele sente-se pressionado contra a parede ou maltratado ou abusado ele ataca da forma mais dramática possível.”

Então quais são as maiores repercussões do plano de Tyler que falhou e da morte da Prefeita Lockwood? E como o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon vai proceder quando a série retornar? Continue lendo para saber.

Quais são as maiores consequências da morte de Carol Lockwood?

Julie Plec: A primeira repercussão é que a cidade está sem um prefeito. Quando nós retornarmos, nós vamos conhecer o homem que foi escolhido para ser o prefeito interino de Mystic Falls, Rudy Hopkins, que vamos conhecer rapidamente, por ser o pai de Bonnie. Ele vem preenchendo lacunas do que ele sabia ou não ao longo dos anos e agora eles está interpretando ambos papeis, o de prefeito preocupado com a cidade e de pai preocupado com a sua filha.

Como Bonnie vai reagir com ele vindo para a cidade?

Plec: Como qualquer adolescente lidaria com uma pai voltando para a sua vida e tentando mandar em você.

Tyler estará ferrado agora desde que Klaus descobriu que ele estava tentando matá-lo?

Plec: Tyler foi definitivamente marcado por Klaus, e isso é algo que nós vamos brincar ao longo dos próximos episódios – as repercussões da ação de Tyler contra Klaus.

Ler mais

Ok, fãs de Vampire Diaries, nós sabemos que vocês tiveram uma noite emocional. Independentemente de por quem você está torcendo quando de trata do triângulo amoroso, o baile de Miss Mystic Falls na noite passada foi cheio de surpresas inesperadas e reviravoltas. Elena não hesitou em dizer a Damon que ela e Stefan terminaram por causa dos seus sentimentos pelo Salvatore mais velho, e Damon não estava sentindo-se triste sobre tudo isso.

Isso se tornou bem claro quando Elena brigou com Stefan para ele se afastar do seu irmão caçador de vampiros. Depois de um pouco de whiskey e uma dança romântica perto da lareira, os fãs Delena finalmente tiveram seus desejos atendidos quando Damon e Elena não puderam mais resistir e finalmente dormiram juntos. Claro, foi um momento agridoce, porque do outro lado da cidade, Caroline e Stefan perceberam que Elena está ligada a Damon. É uma condição rara para vampiros, e Damon falou sobre isso na terceira temporada, mas acontece.

Para constar, nós nunca vimos nenhuma evidência dos híbridos ligados a Klaus tendo sentimentos românticos ou sexuais com ele, o que vale a pena lembrar à medida que a estória se segue.

A ligação com sangue explica várias coisas curiosas sobre a transição de Elena para vampira – mais notavelmente, o fato de que ela não consegue beber sangue a não ser que seja diretamente da veia. Nenhum outro vampiro que nós vimos até agora teve tais problemas, e na verdade, eu estou feliz que finalmente isso faz sentido! Há várias perguntas ainda sem resposta, embora, então, eu conversei com a produtora executiva Julie Plec para uma entrevista exclusiva para falar sobre o episódio controverso. Se há algo que você deveria levar disso, é que há muita esperança de que os sentimentos da Elena por Damon são reais.

Ler mais

Você conhece o Ian Somerhalder famoso, mas você conhece o Ian Somerhalder filantropo? A celebridade de The Vampire Diaries fundou a sua própria fundação para ajudar o meio ambiente e os animais, e há muitas maneiras de você se envolver.

Além de divulgar a mensagem da ISF nas mídias sociais, você pode começar a sua própria comunidade da ISF em sua cidade (contate o site da ISF para ajudas!) ou ver se já existe alguma disponível na sua região. Ian, como fundador da fundação, conta com a ajuda da diretora executiva Kim Klinglr para projetos e ele salienta que pessoas de qualquer idade podem participar. Você quer ajudar como transformando as coisas em “verde”, parando a crueldade com os animais e apoiando programas anti-bullying? Então essa é a fundação para você! Para saber mais sobre isso (incluindo se Christian Grey seria um voluntario), nós conversamos com o próprio Sr Somerhalder.

Por que você decidiu concentrar a Ian Somerhalder Foundation nos direitos ambientais e dos animais?

Ian: Imagine apenas por um segundo que essa palavra que usamos, “ambiente”, não seja algo separado de nós. Imagine nós todos como um único organismo biológico. As árvores do planeta atuam como nossos pulmões. Se você olhar para uma árvore ou um pulmão você quase não consegue diferenciar de um pedaço de coral. Eles estão todos tão entrelaçados e interligados. Então vem a questão “Por que você não quer cuidar de si mesmo?” Essencialmente, isso permite você viver uma vida muito mais saudável. Isso é algo que Kim e eu estamos realmente focados.

Assim como os animais morrem, a única coisa viva que compartilhamos na terra além das plantas são os animais. Silvestre ou doméstico, eles representam um grande propósito em nossas vidas. Os selvagens representam o equilíbrio no mundo natural, e sem esse equilíbrio, as conseqüências podem ser catastróficas. No mundo doméstico, esses animais representam um equilíbrio em nossas vidas e famílias. Para que a gente evolua como espécie, os humanos deveriam começar a reconhecer o valor de toda a vida, em todas as suas formas, tratando cada forma de vida com respeito e reverência e finalmente compaixão.

Ler mais

Sentado na frente de um espelho alto, em uma casa abandonada em Beverly Hills, o Sr. Somerhalder aperta os olhos em sua reflexão e meche seu cabelo enquanto um maquiador chamado Charles pincela ao redor de seus olhos.

“Oh, a tatuagem?” , diz ele, apontando para a inscrição em seu antebraço: Hic et nunc. “Significa ‘Estou pendurado’ em latim. Ha ha! Não, eu estou brincando. Significa ‘aqui e agora’. Mas eu digo isso para as pessoas e elas acreditaram em mim.”

Ele é mais conhecido como Damon Salvatore de The Vampire Diaries, um hit entre os ofegante adolescentes (que o chamam de “Smolderholder” em seus blogs). O resto de nós pode reconhecê-lo de Lost.

Hoje, no entanto, ele é “o talento” em uma sessão de fotos, um papel que ele abraça. Apesar do tumulto de uma equipe completa preparando a sessão, apenas uma voz atravessa tudo – ele é a pessoa mais barulhenta e mais confiante no quarto. E ele não parar de falar. Algumas estrelas podem recuar seus manipuladores, mas o Sr. Somerhalder prefere apresentar seus assessores a todos pessoalmente.

“Isso vai revitalizá-lo”, diz ele, apontando para uma tubo de produto de cabelo. Ele vira a cabeça, examinando seu reflexo. “Ele não o fará  gorduroso, ele vai lhe dar uma excelente base.”

Charles verifica o rótulo. “Sim, isso fica bom no cabelo.”

“OK use-o. Vá em frente baby.”

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil