Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

5. Katherine retorna

O que acontece na Ilha de Silas – O que matou um ilhéu para salvar Jeremy (Steven R. McQueen), o que derrubou o feiticeiro de Shane (David Alpay) – era ninguém menos do que uma senhorita chamada Katherine. A criadora dos Salvatores apareceu, como ela sempre faz, nos momentos mais inconvenientes. O primeiro item na sua agenda foi derrubar Elena para tomar o lugar dela. Depois, Katherine entrou na cripta de Silas. Ela chegou bem a tempo de salvar Jeremy do caçador número 2. Mas ela tirou seu disfarce quando ela esqueceu de mostrar sua compaixão por uma Bonnie ferida, que estava sangrando em um canto.

4. Damon faz duas coisas heroicas

“Eu vou matar você e então vou pegar essa droga de cura e dar para a garota que eu amo” Damon declarou antes de atacar Galen Vaughn. Sr Salvatore perdeu a batalha com o caçador número 2, mas isso não o impediu de mandar Stefan terminar o trabalho. “Levante sua bunda e ajude Elena” ele disse. Então, fraco e ferido, Damon se arrastou até Rebekah e tirou as estacas do corpo dela. E ele nem mesmo gosta dela.

3. Shane recebeu o seu

Ler mais

5. A mulher de Shane toca a sua bochecha

Amor faz as pessoas fazerem coisas loucas. Fez o Professor Shane ir até uma ilha remota onde ele correu riscos através de bosques e nativos irritados. Então, ele foi até a caverna, quase morreu por causa disso, para poder ver a sua amada novamente. Foi, como dizem, um momento de ternura. “Você pode sentir o meu toque?” A esposa de Shane perguntou a ele enquanto colocava a sua mão em sua bochecha. A única coisa do porque isso está entre os momentos OMG é que, tecnicamente, a mulher do professor aloprado morreu há um ano. Ainda assim, lá estava ele, vendo e falando com ela novamente – graças a doação de sangue que ele fez sob o túmulo de Silas. Durante o seu encontro, Caitlin disse a ele para matar dezenas de pessoas, e reunir várias coisas estranhas para que ela pudesse ressuscitar o primeiro homem imortal (Silas) que iria trazê-la de volta a vida. Parece loucura para nós. Mas não para Shane. O professor passou o ano seguinte fazendo assim como lhe foi dito. Agora nós sabemos quem culpar pela loucura de Shane.

Ler mais

5. Reunião de família de Bonnie

Somente em Mystic Falls uma reunião de família pode incluir uma tentativa de assassinato, um incidente e uma mutilação temporária. Mas é precisamente isso que acontece quando o prefeito Rudy Hopkings exigiu que Bonnie permanecesse na conversa entre família. O prefeito estava preocupado sobre Bonnie usar “Expressão”. Prevendo que Bonnie não ia gostar disso, papai Hopkins chamou a sua ex esposa bruxa transformada em vampira, Abby, para ajudar. Quando Bonnie tentou escapar, mamãe bruxa vampira apareceu. (Surpresa!)

Essa reunião foi interrompida por Jeremy Gilbert, que chegou dizendo para Bonnie que ela precisava vir resolver o seu mais recente problema familiar. “Minha filha parou de ajudar Elena Gilbert!” Abby  gritou. O caçador dentro de Jeremy sentiu a vampira em Abby e instintivamente tentou colocar uma estaca nela. O seu ataque foi facilmente frustrado. Mais tarde, quando Bonnie tentou seguir Jer para a casa dos Gilbert para ela poder ajudar a matar Kol, Abby teve que drogar a sua filha para obrigá-la a ficar.  ”Não sou eu que preciso ser salva,” a vampira disse. “Você é.” Então Bonnie esmagou a mão e o pulso de sua mãe. Aparentemente, isso não é uma reunião familiar até que alguém se machuque.

Ler mais

5. Kol descobre o plano do Professor Shane

Agora, você sabe que é louco quando um psicopata vampiro de milhares de anos de idade não consegue suportar a sua verdade. Ainda quando Kol tentou torturar o Professor Shane para descobrir a verdade sobre a cura para o vampirismo, ele ganhou mais do que esperava – ele aprendeu que o professor estava tentando trazer o bicho papão de volta a vida. Ao descobrir que ambos tinham o mesmo objetivo, o professor contou aos irmãos Originais que ele apenas estava procurando pela cura porque ele queria ressuscitar Silas, o homem imortal que tem a cura enterrada com ele. Ele confessou desenterrar uma lápide antiga, localizar o túmulo e matar ‘dúzias’ em sacrifício de sangue. “Aqueles sacrifícios são um mal necessário,” Shane disse antes que fizesse um líder de seita ciumento. “Silas vai trazer de volta os mortos,” ele disse entusiasmado. “Ele vai trazer de volta cada alma que morreu em seu nome.” Com isso, já era o suficiente para Kol. Ele pegou um tubo de cobre e enfiou em Shane.

4. Damon age de maneira sombria por amor

Nós temos que dar crédito a Damon: O Salvatore mais velho tentou achar a cura para o vampirismo sem forçar Jeremy a matar pessoas inocentes. Ele realmente tentou. Mas então Elena disse a Damon que ela o amava e fazer a coisa certa parecia levar muito tempo para o vampiro de 160 anos de idade. Então Damon deixou Jer ultrapassar o limite da cidade, sabendo que Klaus tinha um bar cheio de pessoas para se transformarem em vampiras. “Você disse que ia tentar convencer Klaus a fazer isso de outro jeito,” Jeremy disse à medida que olhava pela sala cheia de pessoas mortas. Assumidamente, Damon respondeu, “Bem, eu pensei sobre isso. Então eu percebi que a ideia de Klaus era melhor.

Ler mais

Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem mais enrolações, aqui está o top 19 das melhores frases do episódio 9 “Oh Come All Ye Faithful”:

19. Se isso fosse assim tão fácil.

Caroline (para Tyler e Hayley, sobre Klaus e Rebekah): Nós apenas matamos dois pássaros Originais com uma pedra só.

18. Isso é pedir muito?

Klaus (para Stefan): O que você quer de mim? Um aperto de mão de irmandade?

17. Cada um ensina um.

Elena (para Damon): Eu tenho que encontrar Bonnie. Ela está ensinando Jeremy como não me matar. Você quer vir?

16. Considere essa lição de história distorcida

Stefan: Abraham Lincoln libertou os escravos, você sabe.

Klaus: Qual a vantagem dos meus híbridos serem ligados a mim, se eu não posso aproveitar os benefícios do trabalho livre?

Ler mais

Adoramos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos faz arfar, pausar e rebobinar – e o episódio 7 da 4ª temporada, “My Brother’s Keeper, é cheio deles. Aqui estão os momentos OMG do episódio.

5. Jeremy mostra a Stefan quem manda
“Quanto que a tatuagem cresceu?” Stefan (Paul Wesley) pergunta ao irmãozinho da Elena (Nina Dobrev). Tecnicamente seria mais apropriado dizer que ele “pediu.” Depois de literalmente forçar a mão de Jeremy (Steven R. McQueen) na criação e dizimação de um novo vampiro, Stef queria ver o quão perto ele chegou de seu objetibo para salvar Elena. Mas, na sua força de caçador, Jeremy teve uma mudança de coração. “Desculpe, Stefan. Não posso confiar em você,” o pequeno Gilbert disse; ele recusou de compartilhar detalhes. Mas Stefan não levaria um não como resposta. Ele forçou Jeremy para conseguir a resposta. Movimento errado. Jeremy acertou seu amigo com uma estaca. “Eu acho que não posso mais ser hipnotizado,” disse o caçador. Isso não é bom.

Ler mais

Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e rebobinar – e  a 4 ª Temporada, Episódio 3: “The Rager” está repleto deles. Aqui estão as cenas que deixaram a nossa boca aberta.

5. Connor Jordan (Todd Williams) cutuca Tyler (Michael Trevino)
Quando o caçador de vampiros atacou o jovem Sr. Lockwood em seu quarto de hospital, ele tranquilizou-o, então, facilmente segurou-o na cama. Em seguida, Connor tirou uma seringa de ‘veneno de lobo”do dente do lobo adolescente. Ao invés de envenenar, sequestrar, torturar Tyler, Connor pegou uma amostra de seu veneno da gengiva acima uma de suas presas. Depois à esquerda. O quê?
4. Klaus (Joseph Morgan) e Damon (Ian Somerhalder) se unem
Você sabe o que eles dizem sobre o inimigo do seu inimigo? Sim, bem, isso não se aplica aqui. Big Bad Klaus se juntou com o Sexy Bad Damon em um corredor do armazém no Mystic Hospital Falls. Sua missão era compartilhada para derrubar o novo caçador na cidade Connor Jordan. E eles trabalharam bem juntos. Quase muito bem.
3. Elena (Nina Dobrev) tem um momento de Crepúsculo
A culpa é do álcool. Depois de sair da festa da Rebekah (Claire Holt), Elena sentiu a necessidade de fazer algo selvagem e diferente – para queimar um pouco da raiva de vampiro. ideia de andar na moto de seu namorado bateu nela à medida que Stefan (Paul Wesley) correu as estradas secundárias de Mystic Falls. E assim, ela fez. Um pé de cada vez, a nova vampira cautelosamente foi se levantando. Ela ficou de pé, levantou os braços, colocou a cabeça para trás e fechou os olhos – orgulhosa e livre do medo da morte. E sim, era uma imitação brega de um passeio de emoção Bella. Mas podemos dizer que com o amor.

OMG, sairam novas fotos do passeio de Ian e Nina em Santa Monica, eles se divertindo na Roda Gigante, e outras, confira a segui:

Click to view full size image

nicio > Candids > 2012 > Ian e Nina | Santa Monica – 20/06

Ian_e_Ninasantamonica2012_281029.pngIan_e_Ninasantamonica2012_28129.pngIan_e_Ninasantamonica2012_28629.pngIan_e_Ninasantamonica2012_28329.png

E essa deles na roda gigante

Click to view full size image

Tem alguem vivo ai?

Ler mais

6. Stefan salva Matt e Elena

A história repetiu-se nas águas debaixo da velha ponte Wickerly. Um minuto depois que o caminhão de Matt caiu na água, Stefan mergulhou.  Ele encontrou a cabine completamente cheia de água tal como tinha sido há três anos com Elena e seus pais. Ele arrancou a porta de suas dobradiças e debruçou-se sobre Matt. Mas Elena se recusou a sair. Fazer o que seu pai tinha feito por ela, Elena fez um gesto para Stefan para salvar seu amigo em primeiro lugar. Sempre disposto a dar o que ela quer Elena, Stefan levou Matt para a superfície. Quando ele voltou para o seu amor, já era tarde demais.

5. Alaric aposta em Klaus

Era quase demasiadamente fácil. O vampiro Alaric se encontrou com Damon e Rebekah, quando eles tentaram rolar o caixão de Klaus para fora do armazém. A dupla tentou lutar. Mas ‘Ric fechou-os como se fossem crianças. Crianças humanas. Então, quando Rebekah gritou protestos débeis, “Ric voltou-se para o caixão e abriu a tampa. Klaus olhou para a mais recente criação de sua mãe. Amarrado e desidratado, o original estava impotente. “Ric tirou a adaga de carvalho branco e enterrou em seu peito. Um segundo depois, as chamas irromperam de Klaus – e assim mesmo, um ser maligno que tinha vivido desde a aurora dos tempos foi varrido da face da terra. Ou é o que pensamos. (Ver OMG No. 3.)

Ler mais

5. Tyler se vira contra Klaus
Quando o vampiro Original pegou seu primeiro hibrido desamarrando Elena e, assim, desobedecendo a uma ordem direta, ele estava se divertindo. Mas Tyler estava entusiasmado. “Eu não sou mais sua cadelinha,” Tyler disse enquanto confrontava Klaus. Por um segundo achamos que essas poderiam ser suas últimas palavras. Mas ao invés de matar Tyler, Klaus sorriu e perguntou como o adolescente quebrou o poderoso elo. “Quebrando todos os ossos do meu corpo 100 vezes pela garota que eu amo,” Tyler disse. “Talvez amor verdadeiro é mais forte que falsa lealdade.”

4. Elena se desculpa com os Salvatores 

Isso foi tipo “minha culpa” dos sonhos de todas as garotas em dizer. Depois dos irmãos Salvatore escoltarem Elena até em casa, eles ficaram na soleira da porta olhando para ela com olhos de cachorrinho. “Eu sei que é egoísmo”, Elena disse assim que eles se viraram para ir embora. E depois procedeu com as desculpas por não escolher um ou outro. Sua desculpa? Medo. “Se eu escolher um de vocês eu perco o outro,” ela disse. “E eu já perdi muitas pessoas. Não posso considerar a idéia de perder um de vocês.”

3. Klaus morre – ou devemos dizer “seca” 

Ler mais

6. Bonnie recebe um pouco de amor

A bruxa de Mystic Falls passou os últimos três anos cuidando de Elena e companhia . E Como resultado, sua avó, sua mãe, e seu namorado, e por um segundo, até mesmo sua alma, foram perdidos por conta disso. Então Bonnie merece um momento de paz. Ela finalmente consegue, quando Jamie leva-a para casa através do cemitério. “Obrigado por me proteger”, diz Jamie. Bonnie sufoca as lágrimas, em seguida, responde: “Aparentemente é o que eu faço.” Umas palavras mais verdadeiras têm sido raramente falada. Vendo que ela está sozinha e precisa, não só da empresa, mas o suporte, o filho adotivo de Abby leva Bon-Bon em seus braços. E por um momento ela é o centro de alguém no universo.

5. Klaus dá um chilique

Discussão sobre o drama de Esther. Depois que Alaric (o bom) apunhala  a mãe original pelas costas, seu filho recupera o corpo dela. Klaus coloca sua mãe no caixão, ele planeja se transportar para o próximo milênio. Em seguida, ele libera toda sua raiva no cadáver. “Eu vou construir um exército tão grande que ninguém nunca irá me tocar!”, Ele grita com o rosto pacífico. “Minha sobrevivência irá assombrá-lo por toda a eternidade… Você. Nunca. Irá. Me. Destruir! “

Ler mais

5. Tyler descobre que Klaus tem uma queda pela sua namorada.

“Klaus sente algo por você ou algo assim?” Tyler perguntou a Caroline. O primeiro híbrido do Original pode lidar com o fato de saber que Damon pode ter que matá-lo inadvertidamente. Tyler até poderia lidar com o fato de que o seu laço de ligação com Klaus possa não ser quebrado. Mas ver a figura que o seu “criador” fez da sua namorada foi o seu ponto fraco. Foi quase cômico o modo ciumento como ele elevou a sua cabeça. “Eu acho que eu vou encontrar algum outro lugar para passar a noite,” ele disse a Caroline.

4. Elena e Damon encontram Mary morta

Poderia nossa equipe dar uma pausa? Aparentemente não. Depois do fantasma de Rose rastrear a única vampira velha o suficiente para contar a eles quem criou quem, Damon, Elena e Jeremy foram até a casa da “Assustadora Mary”. E, mesmo pensando que eles tiveram tempo de sobra para um dia, eles não chegaram lá a tempo. Segundos depois de Damon e Elena encontrarem a vampira cinzenta e fria como habitual, Mary havia sido morta contra uma das paredes de seu quarto. O irmão Original Kol foi o culpado. “Uma pena quanto a Mary,” Kol disse. “Ela costumava ser uma explosão.”

Ler mais

11. Algumas perguntas nunca deveriam ser feitas

Elena: Porque eu tenho a sensação de que você está escondendo alguma coisa de mim?

Damon: Porque talvez você esteja sendo paranóica e controladora.

10. Eles nunca disseram isso para nós

Damon: Oooh, muffins. Você sabe o que dizem: O caminho para o coração de um assassino psicopata é através do estômago.

9. Estamos apenas concordando

Alaric: Eu tenho um super ego homicida. Ao contrário de outras pessoas nessa sala, eu gostaria de tomar a responsabilidade pelas pessoas que eu matei.

Damon: Se você queria se transformar em si mesmo, você não diria isso em voz alta. Só dizendo.

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil