Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Na noite de quinta-feira, a quarta temporada de The Vampire Diaries volta ao ar com “Pictures of You” e vai ser uma hora tentando responder uma importante questão: Elena Gilbert pode realmente ser salva ou ela está condenada a ser uma vampira cruel pelo resto de seus dias?
Uma nova cena liberada pela CW, nos dá uma pequena ideia do que estar por vir sobre esse assunto. Em uma conversa entre Damon e Stefan Salvatore, nós ouvimos que já fazem 9 dias desde que Elena matou alguém e eles estão formando um plano para que ela nunca mais faça isso. O problema? Se ela descobre que alguém está tentando dar a ela a cura ou forçar sua humanidade a voltar, ela vai começar a matar novamente.
Ler mais

Nosso amor pelos flashbacks em The Vampire Diaries são bem intensos,e um dos melhores momentos de se voltar no tempo é ver nosso personagem predileto vestido com a moda da época.Nós temos visto Damon (Ian Somerhalder) e Stefan(Paul Wesley)em muitas eras,o que é engraçado,mas não podemos deixar de notar algo.Eles sempre pareceram bem.

O que (obviamente) não é uma coisa ruim. Mas é realista? Estes dois foram os vampiros desde 1864, e desde então eles já sabem sobre a tendência de todos os tempos, evitando toda e qualquer coisa da moda lamentável.
Com certeza, eles são caras da moda, e com o amore pela cor preta é difícil de estragar, mas temos dificuldade em acreditar que eles nunca fizeram um passo em falso da alfaiataria. Sério, nós nem sequer conseguimos ver Damon em roupas ridículas dos anos 70 porque ele era um punk! Abaixo estão alguns modos de falhas, nos quais gostaríamos que tivesse acontecido, apenas para a diversão de ver um ou outro Salvatore vítima de uma gafe fashion.
1-Ternos Zoot
Os rebeldes de 1940 usavam estes ternos ridículos:cintura alta,calças largas,longos casacos,amplas ombreiras.Tecido xadrez negrito.

Julie Plec fala sobre Damon, Elena e Stefan e mais para o SheKnows, confira:

Elena ficará mau ou Damon (Ian Somethalder) e Stefan (Paul Wesley) irão convence-la a pegar a cura?Onde tem estado Bonnie (Kat Graham)?Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) terminaram sem mesmo nunca ter começado?

Quer saber tudo sobre o que vai acontecer durante o resto da quarta temporada de The Vampire Diaries?

SheKnows teve uma entrevista com Julie Plec,e aqui está alguns detalhes suculentos.

Como os Salvatores tentarão consertar Elena?

Ler mais

Família é complicado – e só fica mais complicado com a imortalidade. Apenas pergunte para a família Original de The Vampire Diaries. Ou dê uma olhada nos garotos Salvatore (como se nós tivéssemos mesmo que pedir isso para vocês). Eles estão juntos há mais de 100 anos, eles se apaixonaram pela mesma garota (duas vezes) e eles nem sempre pensam o mesmo sobre vampirismo. Então se eles estão discutindo hábitos alimentares, assassinatos, moral, planos diabólicos, ou Elena Gilbert, não é incomum esses dois brigarem.
Sendo irmãos por mais de 100 anos significa que Stefan e Damon brigam por mais de 100 anos. Então, em honra de uma de suas maiores brigas (Damon mentindo sobre dormir com Elena enquanto ela continua vinculada a ele), nós escolhemos 10 das maiores brigas entre os irmãos durante esses anos. Esteja preparada para uma (sexy) explosão de testosterona.

1 – Stefan força Damon a se transformar: A briga que começou tudo isso: Stefan forçou Damon a se alimentar de sangue humano para completar sua transição, e em retorno Damon prometeu a ele “uma eternidade de miséria”.

Ler mais

MaryAnne: Spoilers de Vampire Diaries, estou implorando pra você! O que está por vir para Damon e Elena?

O que está por vir são grandes, grandes mudanças. “Algo acontece num futuro próximo, algo muito trágico e terrível, uma mudança de jogo,” Nina Dobrev nos diz. “Vai afetar cada personagem da série. E especialmente vai afetar, Damon, Elena e Stefan em uma maneira louca e controversa. Vai mudar a série inteira. Vai ser definitivamente explosivo. Isso parece ameaçador. Alguns palpites do que possa ser?

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Ninguém pode negar que os irmãos Damon e Stefan Salvatore de Vampire Diaries são vampiros inacreditavelmente sexy, mas eles não foram os primeiros vampiros a nos fazer ter uma síncope.

Então, quem abriu o caminho para Paul Wesley e Ian Somerhalder morderem pescoços e derreterem corações? E quem foi o melhor? Quem recebe o seu voto? Clique aqui para votar.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Não importa o quanto eles fiquem com raiva um do outro, Stefan e Damon tem o mesmo gosto por mulheres. Os irmãos de The Vampire Diaries tem se apaixonado ou apenas ‘pegado’  as mesmas mulheres ao longo dos anos.

Certo que o Salvatores tem estado vivos por milhares de anos. Nós deveríamos presumir que isso é destino? Independentemente disso, certamente deve ser estranho para eles para falar um com o outro sobre suas vidas amorosas, considerando como elas são interligadas. Vamos dar uma olhada nas mulheres que ambos amaram.

Katherine

Lost Girls

Aquela que começou tudo. Katherine estava brincando com o coração de ambos Salvatore e com o corpo deles também. “Você não tem ideia do futuro que eu planejei para nós, Stefan. Você, eu, e Damon,” disse a vampira em 1864. Ambos irmãos se apaixonaram loucamente, mas enquanto que Damon bebia o sangue da vampira de bom grado, Stefan tinha que ser compelido. Ainda que ela nunca tenha compelido o seu amor. “Era real o seu amor, o meu também,” Kat disse ao Salvatore mais novo mais de um século depois. E quando Damon pediu a doppelganger a verdade sobre o que ela sentia, ela disse para ele, “Eu nunca te amei. Sempre foi Stefan.” Mais de 140 se passaram, e ela ainda tem o poder de abalar os dois.

Ler mais

Elas são as três palavras que todo mundo deseja ouvir… sobrenatural ou não. Elas são a razão por trás de cada ação. Elas são a motivação por trás de cada enredo.

Você já ouviu falar delas antes e as probabilidades são de que você já sonhou com um ou dois dos irmãos Salvatore sussurrando em seu ouvido: Eu. Te. Amo.

E não houve escassez dessas três palavras desde que Elena (Nina Dobrev) primeiramente as pronunciou a Stefan (Paul Wesley) no episódio 10 da primeira temporada “The Turning Point”. Mas através de muitos eu te amo, nós conseguimos escolher 10 que nos fez suspirar, chorar e imaginar nós mesmos ouvindo isso, mais uma vez e sempre.

“Eu te amo tanto.”: Se Stefan Salvatore é qualquer coisa (que não seja sexy), ele é sincero.  E no meio de seu problema com a alimentação por sangue humano, o medo de ferir Elena e a confiança dela nele provocou um dos mais genuínos eu te amo que ele já havia dito.

Episódio 18, primeira temporada.

Ler mais

Para a sorte das garotas de Mystic Falls (e para as fãs de Vampire Diaries) Damon e Stefan Salvatore se transformaram em vampiros no auge da sua beleza, então eles serão sempre jovens e charmosos. Através da magia dos flashbacks, nós temos visto esses irmãos mortos vivos em várias épocas da história. Vamos ser honestos, eles sempre estiveram lindos. Mas quando eles estiveram mais sexy?

1864

StefanDamonLostGirls-638984493705984291 (1)

Damon e Stefan tinham aquela coisa “garotos country charmosos”  quando Katherine os transformou em vampiros durante a Guerra Civil. O cabelo era encaracolado, os suspensórios eram funcionais, e as camisas bufantes um pouco desabotoadas. E claro, o uniforme de Damon, quem não ama um homem num uniforme?

Ler mais

Entertainment Weekly: Compelida por Rebekah para dizer a verdade sobre o porquê ela dormiu com Damon, Elena disse que não foi por causa do vínculo entre eles – foi porque ela o ama. Então Elena ligou para Damon e disse a ele que era real para ela, e ela disse, “Eu te amo.” Isso resolve a questão sobre o vínculo ou os questionamentos ainda existem?

Julie Plec: Eu acho que, ultimamente, Elena acredita nisso de tal maneira, que é o suficiente para Damon se deixar acreditar também. Sim, claro, a questão ainda vai existir e sempre vai existir. Isso não é necessariamente o fim de tudo, agora que a palavra ‘amor’ foi dita. A dúvida ainda vai estar lá. E ainda vai continuar a consumir Damon nos próximos episódios. Elena vai ter que continuar lutando por isso e em quanto ela acredita nisso. Mas nesse momento, são essas duas pessoas que vem tentado fortemente fazer a coisa certa e ficar longe um do outro, e depois de dois dias horríveis, eles só precisavam um do outro.  Se permitir deixar isso ser real por um pequeno momento é o suficiente para Damon. E falando nisso, a música (‘New York’ de Snow Patrol, que tocou durante a ligação), era a musica que nós queríamos usar durante o beijo de Damon e Elena no episódio 3×10 ano passado, e nós perdemos ela uma semana antes do episódio ir ao ar. Então eu tinha essa música guardada por um ano esperando pelo momento certo de usá-la.

Ler mais

No último episódio, Damon libertou Elena devido ao vínculo entre os dois, e isso vai causar problemas para a dupla. Esse problema vai ter um impacto direto em Elena. Julie Plec falou como o impacto de ter sido mandada pra longe de Damon vai afetar Elena numa entrevista recente, ela disse o seguinte de acordo com o Spoilers Guide:

“A mentalidade de Elena é basicamente uma combinação de sentir uma perda em não ser capaz de estar por perto de Damon e também esse profundo senso de culpa por quanto ela machucou Stefan. Igual a isso, um protecionismo com Jeremy. Ela está sentindo-se muito instável que ela não está lá para ajudá-lo a a passar por essas emoções e para descobrir o resto da sua marca de caçador. Então, ela está preocupada com muita coisa. No meio de tudo isso, ela continua se perguntando, esses sentimentos que ela tem por Damon, são reais? “Eles parecem tão reais. O que está acontecendo comigo?”

Spoilers anteriores também revelaram que Stefan e Elena vão ter os seus próprios problemas para lidar quando ele confrontá-la sobre ela estar com Damon. Para Caroline, os fãs estão se perguntando se ela pode ser a próxima a morrer na série. A mãe de Tyler e o grupo de híbridos de Klaus foram mortos no último episódio

“Caroline não era o assunto do spoiler que dizia que um personagem regular iria morrer. Entretanto, isso não necessariamente significa que ela não vai morrer. Espero que isso ajude!”

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Caroline mencionou que “confiança” é tudo, o que ela quis dizer com isso?

Julie Plec: Eu acho que para Caroline, ela acredita que Elena é uma vítima, e ela tem todo o direito de acreditar nisso — claro, Elena não acredita nisso. Mas o ponto de visão de Caroline é o que é, a sua própria experiência e a sua opinião sobre Damon. Então, para ela, o que está acontecendo entre Elena e Damon não é aceitável, e a ideia de que Stefan está lá falando sobre confiança, família e honestidade, é de partir o coração, seu amigo sendo enganado, traído e envolvido numa situação que Caroline verdadeiramente acredita não estar certa. Eu acho que vai servir para a amizade entre Stefan e Caroline crescer, mas bloquear um pouco a amizade entre Caroline e Elena. Não vai ser tão extremo de imediato, mas é definitivamente uma quebra na amizade entre as duas.

Agora que Damon meio que libertou Elena, ela vai ser capaz de decidir o que fazer por vontade própria?

JP: O que Damon poderia ter dito é “Vá embora, nunca me veja novamente, pare de pensar em mim, de se importar comigo, siga a sua vida, vá viver uma vida feliz.” Isso é o que ele teve que dizer para Charlotte. O que ele disse em vez disso para Elena foi “Vá pra casa, eu vou ficar aqui, vou fazer isso sem você,” então infelizmente mesmo sendo nobre – o que, foi nobre no momento porque ele estava sentindo a culpa da sua traição para com Stefan –  ele não foi tão longe quanto deveria ter ido ao instruí-la. Então, agora você tem duas pessoas que sentem muita vontade de ficarem juntas, mas no final das contas ela vai ficar onde está porque ele disse isso a ela, e ele vai ficar na casa do lago sentido a sua falta.

Ler mais

Esqueça suas teorias sobre quem é o melhor para Elena e tente pensar em qual personagem masculino de The Vampire Diaries você não consegue viver sem. Você está mais atraída aos novos músculos de Jeremy (Steven R. McQueen), aos não-tão-novos músculos de Tyler (Michael Trevino), aos doces olhos azuis de Matt (Zach Roerig), aos não-tão-doces olhos azuis de Damon (Ian Somerhalder), ao sorriso travesso de Klaus, ao sexy Stefan (Paul Wesley), ao cabelo de Elijah (Daniel Gillies)… ? A lista continua.

Mas ser o melhor personagem masculino vai além de beleza. Por cima desses corpos bonitos, os homens de TVD têm lados sensíveis (alguns mais que outros). Mas vocês sabem disso e agora é hora de escolher. Você só pode escolher um. Então escolha cuidadosamente. Em Mystic Falls, isso pode significar a eternidade.

Vote aqui!

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Tá na hora de uma atualização semanal. Sério Ausiello, onde está seu amor para The Vampire Diaries?

Ausiello: Você já deu uma olhada na sua discoteca? Porque pode ser pra lá o lugar onde a série está indo. Embora a produtora executiva Julie Plec apressa-se em dizer que não há nada concreto ainda, ela admite, “Nós estamos, agora, escrevendo um roteiro que, em um mundo perfeito, nos levará de volta para Nova Iorque nos anos 70. Tudo poderia mudar, mas é uma época a qual nós não exploramos ainda. Poderia ser bem divertido.” Especialmente desde que ela acrescentou que “vai definitivamente envolver nossos irmãos Salvatore de uma maneira ou de outra.” Trilha sonora com Embalos de Sábado a Noite em 3,2,1…

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

A jornalista Carina Mackenzie do Zap2it respondeu algumas perguntas em seu twitter (@cadlymack) sobre Damon, Elena e Stefan e o que está por vir no futuro do triângulo amoroso:

A cena de dança entre Damon e Elena NÃO é uma alucinação ou um sonho.

Elena não está brava com Damon. Ela apenas está brava de ter estado na situação.

Ela vai perdoar Damon rapidamente.

Ela e Stefan tem um caminho difícil pela frente.

As coisas vão mudar muito na próxima semana.

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil