Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Não consegue encontrar as palavras? Inspirações de clássicos roteiros em “How I Met Your Mother, The Office,” ”Bones,’ e mais.

Damon e Elena em “Rose” em The Vampire Diaries

Ele pode achar que ele não “merece” Elena, mas depois desse momento atipicamente doce, ele pelo menos merece alguns elogios por colocar a felicidade de alguém à frente da sua própria.

Melhor parte: “Eu te amo, Elena… e é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você.”


Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

As estrelas das séries Gossip Girl, Pretty Little Liars e Vampire Diaries tem todas embelezado as capas de várias publicações. Nós colocamos nossos amáveis elencos em uma competição, uma batalha de capas de revistas.

Quem você prefere: Delena ou Stelena?

Damon Vs. Stefan

Pois nós já temos o ganhador dessa votação, com 62% dos votos, a capa ganhadora é Elena com… Damon!

Fiquem ligados para o próximo round dessa votação!

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Já tem um tempo desde que vimos Damon(Ian Somerhalder) usando seus truques de Jedi onde ele pode entrar na cabeça de um vampiro e alterar o que ele está vendo.A última vez que ele fez isso foi para dar a Rose uma morte pacífica.Em uma visualização do episódio 21 da 4ª temporada de The Vampire Diaries, “She’s Come Undone,” vimos que ele esta tentando convencer Elena (Nina Dobrev) a ter sentimentos de novo.

“Você não quer estar com seus amigos?”ele perguntou para Elena quando ela chega na escola com Caroline(Candice Accola). “Festa de formatura?Caps,vestidos.Você sabe.”Quando Elena vira para sair todo mundo desapareceu e o pátio da escola está vazio.
“Nós não estamos realmente aqui,estamos?”ela pergunta.”Nós estamos em minha mente.”Então é por isso que os Salvatores deixaram Elena morrendo de fome desde o baile.

Julie Plec fala sobre Damon, Elena e Stefan e mais para o SheKnows, confira:

Elena ficará mau ou Damon (Ian Somethalder) e Stefan (Paul Wesley) irão convence-la a pegar a cura?Onde tem estado Bonnie (Kat Graham)?Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) terminaram sem mesmo nunca ter começado?

Quer saber tudo sobre o que vai acontecer durante o resto da quarta temporada de The Vampire Diaries?

SheKnows teve uma entrevista com Julie Plec,e aqui está alguns detalhes suculentos.

Como os Salvatores tentarão consertar Elena?

Ler mais

Cuidado, Spoilers!

Elena (Nina Dobrev) está certa de que Damon (Ian Somerhalder) prefere ela sem sua humanidade. “Seja sincero, você gosta mais de mim assim”, ela disse a ele no último episódio. Mas mesmo se isso for verdade, ele talvez mude de idéia no episódio 17 da 4º temporada de The Vampire Diaries “Because the Night”

Em uma entrevista para o TV Guide, Ian Somerhalder falou sobre Elena, “Ela está chutando o traseiro dele. Ele conhece um outro lado – Damon conhece um outro lado de Elena que realmente solidifica que ele não é um fã de seu estado atual”.

Caramba. Primeiro Elena tenta afastar Caroline ( Candice Accola) e agora ela bate até em Damon? Não dar a minima faz de você uma lutadora assustadora! Estamos supondo no entanto que é mais do que apenas alguns socos que deixa Damon tão preocupado.

Ler mais

O site Wetpaint fez uma enquete sobre o episódio de ontem, confira abaixo:

Uau! Nós ainda estamos secando nossas lágrimas depois desse episódio, mas nós não podemos acreditar que Damon falou para Elena desligar sua humanidade. A menina estava tendo um colapso nervoso depois da morte de Jeremy, mas isso ainda foi uma medida drástica.
Ela queimou a casa com tudo – incluindo o corpo de Jeremy – dentro. Apesar de Stefan ter alarmado que talvez ela possa querer voltar para casa algum dia, ela deixou o fósforo cair e foi embora.
Com base na promo do episódio 4×16 “Bring It On”, o plano de Damon funcionou. Elena está ainda mais jovem do que antes de seus pais morrerem.
Claro, ela também está mordendo cheerleaders.
Você acha que Damon fez a escolha certa ou isso é só pedir por problema? Clique aqui para votar.

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

6. Damon (Ian Somerhalder) e Rebekah (Claire Holt): Terceira temporada, episódio 14 “Dangerous Liaisons”

Depois de ambos, Damon e Rebekah, terem estragado as coisas no baile dos Originais, bastou apenas algumas bebidas no bar e a frase, ‘Você deveria achar alguém um pouco mais durável,’ para levá-los a fazer sexo vingativo.

Ler mais

O amor está no ar! Sim, está na hora de votar para os seus casais favoritos da TV em todas as categorias mais importantes, como Melhor Primeiro Beijo, O Término mais Devastador. Duas novas categorias serão abertas todos os dias nessa semana e na semana que vem, vamos para o segundo round – seguindo dessa maneira até que nós possamos escolher O Melhor Casal da TV.

Vamos começar pelo começo: Qual casal da TV teve o melhor primeiro beijo? Nós incluímos séries dos últimos 20 anos, depois de pegarmos as suas nomeações no Twitter. Foi o beijo doce de Damon e Elena no seu leito de morte em Vampire Diaries? O beijo na chuva altamente antecipado de Ross e Rachel em Friends? Ou a sessão de amassos entre Nick e Jess em New Girl?

Os fãs só podem votar uma vez por endereço de IP. Vote Aqui

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Quando se trata dos nossos casais favoritos nas telinhas, seja drama ou comédia, nós provavelmente investimos mais na relação deles do que na nossa. Afinal, amor com roteiro tem partes iguais de doçura, fogo, divertimento, sensualidade – uma combinação irresistível que nos deixa apaixonados por casais que na realidade nem existem.

Perda de tempo? Nós achamos que não.

Damon e Elena (The Vampire Diaries)

Ambos vampiros são muito atraentes, mas esse vem com uma ressalva: Elena está ligada a Damon, então a linha entre o verdadeiro amor e a devoção é confusa. Ainda assim, nós estamos torcendo tanto por eles, que vamos esquecer desse pequeno detalhe.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Esse spoiler de The Vampire Diaries não é para os que tem coração fraco! TVLine tem uma visão exclusiva sobre o novo poster promocional e é extremamente ameaçador.
Damon está usando uma corda, segurando o objeto em suas mãos ensanguentadas. “Dê a ele corda suficiente…” o texto diz.
Se tem uma coisa que nós podemos falar sobre Damon, é que ele faria qualquer coisa por Elena! O Salvatore mais velho não quer a cura – mas Ian Somerhalder disse que certamente ela quer. Alguma coisa nos diz que se tornar humano novamente não será tão simples como tomar uma aspirina e se isso requer um sacrifício, Damon pode estar disposto a se oferecer.
Isso não seria tão sério se Nina Dobrev não tivesse contado para o E! Online que algo “trágico” irá acontecer e afetará Damon, Elena e Stefan.
Considere-nos assustados.

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

A gangue de Vampire Diaries está embarcando numa jornada que pode mudar pra sempre o seu futuro.

Com Kol morto e a marca de Jeremy completa, Professor Shane pode agora liderar Damon, Elena, Stefan, Rebekah, Bonnie e Jeremy para um local remoto que tem a cura para o vampirismo. Uma vez frente a frente com a ideia de ser humano novamente, todo mundo começa a pensar no que quer – ou no que não quer – para o seu futuro.

 

“É bem claro e simples. Damon não tem desejo de tomar essa cura e nem que a Elena tome, e ele está pensando, ‘Por que alguém iria querer isso?” Ian Somerhalder diz a TVGuide.com. “Mas é o que ela quer e a razão de Damon estar fazendo isso é pela mulher que ele ama. O desejo dela e a sua segurança é a vida dele nesse momento.”

Ler mais

MaryAnne: Spoilers de Vampire Diaries, estou implorando pra você! O que está por vir para Damon e Elena?

O que está por vir são grandes, grandes mudanças. “Algo acontece num futuro próximo, algo muito trágico e terrível, uma mudança de jogo,” Nina Dobrev nos diz. “Vai afetar cada personagem da série. E especialmente vai afetar, Damon, Elena e Stefan em uma maneira louca e controversa. Vai mudar a série inteira. Vai ser definitivamente explosivo. Isso parece ameaçador. Alguns palpites do que possa ser?

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Não importa o quanto eles fiquem com raiva um do outro, Stefan e Damon tem o mesmo gosto por mulheres. Os irmãos de The Vampire Diaries tem se apaixonado ou apenas ‘pegado’  as mesmas mulheres ao longo dos anos.

Certo que o Salvatores tem estado vivos por milhares de anos. Nós deveríamos presumir que isso é destino? Independentemente disso, certamente deve ser estranho para eles para falar um com o outro sobre suas vidas amorosas, considerando como elas são interligadas. Vamos dar uma olhada nas mulheres que ambos amaram.

Katherine

Lost Girls

Aquela que começou tudo. Katherine estava brincando com o coração de ambos Salvatore e com o corpo deles também. “Você não tem ideia do futuro que eu planejei para nós, Stefan. Você, eu, e Damon,” disse a vampira em 1864. Ambos irmãos se apaixonaram loucamente, mas enquanto que Damon bebia o sangue da vampira de bom grado, Stefan tinha que ser compelido. Ainda que ela nunca tenha compelido o seu amor. “Era real o seu amor, o meu também,” Kat disse ao Salvatore mais novo mais de um século depois. E quando Damon pediu a doppelganger a verdade sobre o que ela sentia, ela disse para ele, “Eu nunca te amei. Sempre foi Stefan.” Mais de 140 se passaram, e ela ainda tem o poder de abalar os dois.

Ler mais

Elas são as três palavras que todo mundo deseja ouvir… sobrenatural ou não. Elas são a razão por trás de cada ação. Elas são a motivação por trás de cada enredo.

Você já ouviu falar delas antes e as probabilidades são de que você já sonhou com um ou dois dos irmãos Salvatore sussurrando em seu ouvido: Eu. Te. Amo.

E não houve escassez dessas três palavras desde que Elena (Nina Dobrev) primeiramente as pronunciou a Stefan (Paul Wesley) no episódio 10 da primeira temporada “The Turning Point”. Mas através de muitos eu te amo, nós conseguimos escolher 10 que nos fez suspirar, chorar e imaginar nós mesmos ouvindo isso, mais uma vez e sempre.

“Eu te amo tanto.”: Se Stefan Salvatore é qualquer coisa (que não seja sexy), ele é sincero.  E no meio de seu problema com a alimentação por sangue humano, o medo de ferir Elena e a confiança dela nele provocou um dos mais genuínos eu te amo que ele já havia dito.

Episódio 18, primeira temporada.

Ler mais

Entertainment Weekly: Compelida por Rebekah para dizer a verdade sobre o porquê ela dormiu com Damon, Elena disse que não foi por causa do vínculo entre eles – foi porque ela o ama. Então Elena ligou para Damon e disse a ele que era real para ela, e ela disse, “Eu te amo.” Isso resolve a questão sobre o vínculo ou os questionamentos ainda existem?

Julie Plec: Eu acho que, ultimamente, Elena acredita nisso de tal maneira, que é o suficiente para Damon se deixar acreditar também. Sim, claro, a questão ainda vai existir e sempre vai existir. Isso não é necessariamente o fim de tudo, agora que a palavra ‘amor’ foi dita. A dúvida ainda vai estar lá. E ainda vai continuar a consumir Damon nos próximos episódios. Elena vai ter que continuar lutando por isso e em quanto ela acredita nisso. Mas nesse momento, são essas duas pessoas que vem tentado fortemente fazer a coisa certa e ficar longe um do outro, e depois de dois dias horríveis, eles só precisavam um do outro.  Se permitir deixar isso ser real por um pequeno momento é o suficiente para Damon. E falando nisso, a música (‘New York’ de Snow Patrol, que tocou durante a ligação), era a musica que nós queríamos usar durante o beijo de Damon e Elena no episódio 3×10 ano passado, e nós perdemos ela uma semana antes do episódio ir ao ar. Então eu tinha essa música guardada por um ano esperando pelo momento certo de usá-la.

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil