Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem o jeito com as palavras.O espirituoso sanguessuga não larga os bons modos não importa a situação.Confira as encantadoras grosserias que saíram da boca dele no episódio 23 da 4ª temporada “Graduation”.

10.Você terá que perguntar a Katherine.
Damon,para Elena,sobre a Cura: Parece ter gosto de cereja.
9.Sobre o tempo.
Elena: Não posso.
Damon: Bem,eu acho que isso responde a questão da ligação.
8.Jeremy?Ele já viu coisa pior.

Ainda atordoado depois de todas as voltas e reviravoltas do episódia 23 da 4º temporada de The Vampire Diaries  ”Graduation”? Estamos também. É por isso que estamos trazendo-lhe o Top 5 Momentos OMG que temos que voltar no controle remoto de nossos DVDs de novo e de novo.

Rebekah troca de lugar com Matt, no meio de um beijo.

O jovem Matt (Zach Roerig) não teve um movimento fácil. Rebekah (Claire Holt), a menina que já desejou ser humana, sentiu uma afinidade pelo bonito zagueiro. Quando seu ex Alexander o tinha equilibrado a bordo de um equipamento com explosivos ela decidiu proteger Matt. Após o planejamento de uma viagem ao redor do mundo juntos uma vez na vida (se você é humano) ela lhe disse: “A primeira regra de viver verdadeiramente: Faça a coisa que você sente mais medo.” Como isso mergulhou para em um beijo, ela usou seus poderes de vampiros para manobrar-lo em segurança e tomou seu lugar no perigoso equipamento. Então ela disse-lhe para ir para a formatura.

Ler mais

QUEM VAI TOMAR A CURA? - No dia da Formatura, Mystic Falls está cheia de fantasmas com a intenção de acertar contas antigas e de cumprir os seus destinos sobrenaturais. A vida de Damon está em perigo depois de um encontro com uma fantasma, enquanto Matt e Rebekah juntam forças para lutar contra um fantasma determinado a encontrar a cura. À medida que todos se reúnem para a cerimônia de formatura e os fantasmas se juntam, a ajuda vem de um herói improvável. Caroline recebe um presente de formatura tocante e inesperado, e o plano de Bonnie leva ao fechamento do véu. Elena faz uma decisão sobre os irmãos Salvatore e encara um confronto épico com Katherine. Finalmente, Stefan descobre uma pista horrível para o mistério envolvendo Silas.

Assista o episódio Ao Vivo aqui , hoje às 21h (Horário de Brasilia)

Promo Legendadas.

Download sem legenda MB:

Filefactory | Go4Up | Netload

Com Legenda RMVB:

Bitshare  Filefactory | Freakshare +

Cuidado! Spoilers de The Vampire Diaries da E! Online abaixo!

A ligação de Elena (Nina Dobrev)com Damon (Ian Somerhalder) certamente complicou o triângulo amoroso de The Vampire Diaries como um todo na 4ª temporada.Não somente seus sentimentos pelo Salvatore mais velho foi posto em questão,mas também sua rejeição a Stefan (Paul Wesley).Ambas as situações  serão tratadas no episódio final da 4ª temporada,a produtora executiva Julie Plec contou ao E! Online.
Se o cenário de Elena escolher entre os dois irmãos soam familiar,na 4ª temporada,episódio 23, “Graduation,” há uma torção.

Adicionamos na galeria,  Screencaps em HQ do episódio 22:

VD422HD_0381.jpgVD422HD_0369.jpgVD422HD_0362.jpgVD422HD_0337.jpg

4 Temporada > Screencaps > Episódios > 4×22 – “The Walking Dead”

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem o jeito com as palavras.O espirituoso sanguessuga não larga os bons modos não importa a situação.Confira as encantadoras grosserias que saíram da boca dele no episódio 22 da 4ª temporada “The Walking Dead”.

1.Ele organiza sua tabela de tempo de forma eficiente
Damon: Você acabou de perder os donuts.
Stefan: Sim,eu estava com Elena,queimando mil calorias de ódio.O que aconteceu com você me ajudar?
Damon: Ajudar? Sim.Prolongar o inevitável?Perda do meu tempo.
2.Boa condição física é superestimado

A finale da 4ª temporada está bem ali virando a esquina,e nós não podemos esperar para descobrir o que acontece.Em fato,temos uma lista de momentos que queremos ver na temporada 4ª,episódio 23, “Graduation.”Vamos ver se você concorda!

Uma guerra supernatural
Kol (Nathaniel Buzolic)e as bruxas, híbridos, e os caçadores mortos estão a caminho de Mystic Falls para vingança e o dever de matar Silas.Com a queda do véu,é impossivel para eles morrerem de novo.Isso será um problema para Elena e companhia e nós realmente queremos uma batalha sangrenta entre os vampiros “vivos” e os fantasmas. Jeremy (Steven R. McQueen),pegue sua besta;Alariv (Matt Davis),seu gabinete de arma!

Se o seu queixo ainda está no chão depois de toda a loucura no episódio 22 da 4 ª temporada de The Vampire Diaries “The Walking Dead” você não é o único. É por isso que estamos trazendo a você o Top 5 Momentos OMG que temos que “voltar” em nossos DVDs de novo e de novo.

Damon e Alaric, Melhores Irmãos Para Sempre

Stefan (Paul Wesley) até pode ser o irmão de Damon (Ian Somerhalder) pela genética, mas Alaric (Matt Davis) foi o seu conhecido irmão com outra mãe. Claro, eles começaram sua relação em conjunto como inimigos jurados, mas nunca se esqueça: eles acabaram como companheiros de bebedeira. Damon ficou triste por causa de Alaric de uma forma que ele fica por poucos, se houver, outros personagens e nós estávamos lá com ele.

Ler mais

Em The Vampire Diaries,no episódio 22 da 4ª temporada, “The Walking Dead,” Bonnie (Kat Graham)derrubou o véu entre o mundo dos vivos e o outro lado,e tivemos fartura de fantasmas.Então quantas pessoas sintonizaram para assistir Mystic Falls ficar inundada com rostos familiares?(Oh,como sentimos faltas deles!)

De acordo com o The Futon Critic,as classificações de The Vampire Diaries se mantém relativamente estável comparado com o episódio 21 da 4ª temporada,“She’s Come Undone”:Tinha 2.155 milhões de telespectadores na noite passada,ainda que os números possam ser ajustados mais tardes com os DVR.
Esses números estão,na verdade, um pouco baixos desde o piloto de The Originals, que foi ao ar há duas semanas e teve 2,2 milhões de telespectadores.

 ALGO MALIGNO  –  Com a aproximação do dia da formatura, Caroline (Candice Accola) tenta distrair Elena (Nina Dobrev), tentando fazê-la se concentrar em tarefas simples como o envio de anúncios, mas Elena não se desvia da sua nova obsessão. Xerife Forbes (Marguerite MacIntyre) chama Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) ao hospital, onde alguém tem atacado os pacientes. Ainda tentando forçar Katherine (Elena [sic] Dobrev) a ajudá-la, Bonnie (Kat Graham) se recusa a desistir de seu plano para derrotar Silas. Uma tempestade de vento violento provoca uma queda de energia em Mystic Falls, fantasmas aparecem de repente – alguns com boas intenções e alguns querendo vingança redobrada. Zach Roerig e Claire Holt também estrelam.

Assista o episódio Ao Vivo | aqui | hoje às 21h (Horário de Brasilia)

Promo Legendadas.

Download sem legenda MB:

Filefactory - Go4Up - 180Upload

Legendado RMVB :

 Uploaded – BitShare –FreakShare   (não oficial)

 

A “ligação”,uma conexão supernatural entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) é uma das coisas mais controvérsias dessa temporada de “The Vampire Diaries.”

Porque ela se transformou com o sangue dele e tinha fortes sentimentos por ele,esses sentimentos foram intensificados em uma espécie de compulsão onde ela o obedecia e confiava nele implicitamente.A questão era,depois deles finalmente dormirem juntos depois de anos de tensão,se esse vínculo era a fonte de seu amor por ele, ou simplesmente um catalisador que os mantinham juntos.
Nos próximos dois episódios,nós teremos as respostas.

The Vampire Diaries sempre nos deixa com dúvidas,especialmente agora que nós vimos pessoas mortas.Nós temos toneladas de perguntas que esperamos ser respondidos no episódio 22,da 4ª temporada,”The Walking Dead.”

Bonnie está louca?
A bruxa finalmente enlouqueceu?Primeiro Bonnie (Kat Graham) decide dar a Silas uma reforma,em seguida ela falta o “estudo”por metade do episódio enquanto ele persegue Caroline (Candice Accola). Depois ela quer fazer de Katherine (Nina Dobrev) um ser todo poderoso. Alguém deveria ter levado para Dr. Fell depois daquele episódio da amnésia.

Rachel: O que você pode nos adiantar sobre a season finale de The Vampire Diaries?  
NATALIE: Nós prometemos que lágrimas(de felicidade e tristeza) serão derramadas enquanto assiste o episódio final, o qual inclui uma declaração de amor épica, uma dupla (finalmente!) saindo para o verão juntos, e uma grande morte e outro personagem indo por um caminho que deixará muitos fãs gritando em sua tela.

Fonte

Tradução: Yasmin Gallo. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil