Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Esse spoiler de The Vampire Diaries não é para os que tem coração fraco! TVLine tem uma visão exclusiva sobre o novo poster promocional e é extremamente ameaçador.
Damon está usando uma corda, segurando o objeto em suas mãos ensanguentadas. “Dê a ele corda suficiente…” o texto diz.
Se tem uma coisa que nós podemos falar sobre Damon, é que ele faria qualquer coisa por Elena! O Salvatore mais velho não quer a cura – mas Ian Somerhalder disse que certamente ela quer. Alguma coisa nos diz que se tornar humano novamente não será tão simples como tomar uma aspirina e se isso requer um sacrifício, Damon pode estar disposto a se oferecer.
Isso não seria tão sério se Nina Dobrev não tivesse contado para o E! Online que algo “trágico” irá acontecer e afetará Damon, Elena e Stefan.
Considere-nos assustados.

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Nós entendemos isso, internet: as pessoas realmente querem que alguns atores de “The Vampire Diaries” façam parte do elenco do filme de “50 Shades of Grey”. Afinal de contas, nomes como Ian Somerhalder e Nina Dobrev refletem para o mundo da tentação, luxúria e violência perfeitamente dentro do contexto de um público adulto adolescente / jovem, então por que não tê-los em um próximo nível com chicotes e um calabouço envolvidos?

Nós vemos o comentário satírico acima como justificação sempre que começam rumores sobre ambos atores que possivelmente podem fazer parte do filme, no momento, mas por mais que alguns fãs de “Vampire Diaries” querem ver isso acontecer, não é certeza que realmente aconteça. Na melhor das hipóteses, um deles poderia ser escolhido para um papel, mas, mesmo assim, é apenas uma possibilidade, considerando o fato de que há centenas de atores a serem considerados.

Uma ótima comparação aos rumores que estão rondando por aí agora de que Dobrev e Ian Somerhalder poderiam interpretar Anastasia Steele e Christian Grey seria voltar para os primeiros dias de “The Vampire Diaries”, e então sugerir que os dois papeis fossem interpretados por Somerhalder e Maggie Grace em vez de Ian e Nina. Onde estamos querendo chegar? Basicamente, “The Vampire Diaries” nunca teria sido capaz de sair da sombra de “Lost” se tivessem como protagonistas atores que fizeram parte da série, e, especialmente, que tiveram algum tipo de relação unilateral quando se trata dos seus personagens. O mesmo tipo de coisa poderia acontecer com “50 Shades of Grey”.

Ler mais

O galã de Vampire Diaries, Ian Somerhalder não faz segredo em dizer que ele amaria estrelar em “50 Shades of Grey” interpretando o dominador, Christian Grey, mas isso vai acontecer? Ian recentemente falou sobre os rumores para a escolha do elenco.

Ian revelou que não há nada oficial, e que toda a conversa sobre a escolha do elenco é uma grande quantidade de rumores. No entanto, não é um rumor que Ian esteja interessado no papel de Christian Grey. A estrela de Vampire Diaries tem falado sobre querer o papel por meses.

Enquanto isso, o nome de Ian Somerhalder não é o único que está presente nos rumores para o filme “50 Shades of Grey”. Ryan Gosling, Chad Michael Murray e Alexander Skarsgar são apenas alguns dos homens cujos nomes estão entre os rumores.

Os fãs de Vampire Diares estão torcendo para que Ian consiga o papel, assim como acreditam que ele pode superar as dificuldades do papel chocante e obcecado por sexo.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

A estrela de The Vampire Diaries não confirmou nem negou o seu futuro como o personagem Christian Grey em Fifty Shades of Grey no Environmental Media Awards 2012  na noite de sábado, ainda disse ao E! News o que prevê como processo de audição seria e sua opinião sobre o sucesso dos livros.
Ian compartilhou: “Eu acho que vai ser uma história muito interessante para contar… Parece que quem quer que desempenhar esse papel, terá ensaios muito interessantes… o processo de audição vai ser interessante.”
Quem Ian colocaria para interpretar sua Anastasia?
O ator respondeu: “Minha Anastasia não sei … há muitos (bons atores de Hollywood)  para nomear”.
xEmbora o ator não revelaria se ele está no show sexualmente aventureiro, ele fez partes que. “Eu entendo. Entendi. Eu entendo porque ele é retirado do jeito que tem.”
Confira a entrevista na íntegra para ver como como Ian recebe seus Fifty Shades of Grey e como sua colega de elenco Kat Graham se sente sobre Ian assumindo o papel do Sr. Grey.
Clique na imagem a cima para assistir o vídeo.
Tradução: Gabi. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

É a história que parece não ter fim e provavelmente não terá um até que a decisão de quem vai estrelar o próximo filme “50 tons de cinza” seja tomada. Quem vai fazer o papel de Christian Grey? De uma perspectiva de TV, dois nomes que estão sendo cogitados muito pelos tablóides são Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, e Matt Bomer, de White Collar, mas isso não significa que um desses dois está em algum tipo de lista curta. Por questões profissionais, os produtores por trás do projeto não estão dizendo uma palavra e provavelmente não dirão até acharem um diretor para o projeto.

No entanto, a autora E. L. James fez uma aparição esta semana no programa de rádio do Ryan Seacrest e ela naturalmente foi questionada sobre todos esses rumores de elenco. Quando o nome de Ian Somerhalder foi mencionado, ela admitiu ser fã de The Vampire Diaries, mas se recusou a dizer algo mais. Ela praticamente teve a mesma reação para pessoas como Ryan Gosling (especulado por muitos), Jeremy Renner, Chris Pine e até mesmo Steve Carrel, que certamente seria o Christian Grey mais engraçado de todos, mas também poderia levar a maioria dos fãs da série a jogar seus livros na tela.

Com tudo isso em mente, é realmente melhor tomar o conselho de Ian e ignorar o assunto por enquanto. Depois de tudo, ele tem muitos planos sem ser esse projeto: a quarta temporada da série da CW está sendo filmada e ele também tem todas as suas causas ambientais ligadas à sua fundação.

Ler mais

Como todos sabem, e como muito vem sendo comentado, Ian é um dos nomes cotados pelos fãs e pela imprensa para interpretar o intrigante Christian Grey na adaptação para o cinema do livro 50 Shades of Grey, que foi inspirado em uma fanfic, que por sua vez foi baseada em Twilght. Ian já demonstrou interesse pelo papel e parece que ele vai fazer um teste essa semana:

Aparentemente, Ian Somerhalder mencionou na convenção de The Vampire Diaries em New Jersey, quando perguntando sobre 50 Shades of Grey, que ele vai estar em um encontro com a equipe em Los Angeles na próxima semana.

Resta agora saber, se isso é realmente verdade e se Ian conseguirá o papel para o filme! Vocês, o que acham? Ian daria um belo Grey? Vocês gostariam de vê-lo atuando nas telonas?

Confira o vídeo em que o Ian fala sobre o assunto:

Ler mais

Felicity Jones é a mais recente atriz cujo nome está sendo cotado para o papel de Anastasia Steele em Fifty Shades of grey, e ela pode ser apenas a mulher a estrelar ao lado de Ian Somerhalder no filme sobre um bilionário que tem algumas práticas esquisitas.

Então, porque ela é a garota certa para o trabalho? Para começar a morena deslumbrante simplesmente parece certa para o papel. E claro, seria divertido ver uma bruxa trabalhando com um vampiro, Felicity interpretou uma esnobe feiticeira na série The Worst Witch, enquanto Ian Somerhalder está competindo com Robert Pattinson como o mais belo sugador de sangue em The Vampire Diaries.

Mas o que faz de Felecity Jones uma escolha realmente divertida é um dos seus recentes papeis em filmes. Fifty Shades of Grey apresenta muitos brinquedos sexuais, e ela estava em um filme sobre o homem que começou isso tudo. O Filme Hysteria foi sobre o médico que inventou o vibrador.

Felicity também fez cenas de topless, o que provavelmente é um requisito para Fifty Shades.

Ler mais

Como adeptos ávidos de caras gostosos de  Mystic Falls, estamos malditamente entusiasmados para  Magic Mike. (Não é como se não tivéssemos os horando a semana toda com nossa Isca Vampira ou nada…) Channing Tatum, Alex Pettyfer, Joe Manganiello, Alex Rodriguez, Matt Bomer e Matthew McConaughey sem camisa tudo no mesmo palco … OMG! Em outras palavras, eles levaram alguns dos mais sexy atores de Hollywood e pediu-lhes que se divertissem. Então, o que é que isto tudo tem a ver com  galã de Vampire Diaries, Ian Somerhalder?

Bem, um dos membros do elenco, Matt Bomer, não podia acreditar que tinha sido selecionada para o papel de um dançarino exótico no filme. Na verdade, ele confessou recentemente ao E! A notícia de que ele sugeriu chamarem Ian Somerhalder ao invés dele! (. Apenas mais um caso de identidade equivocada. Dublê é tudo) Confira:

“Quando me chamaram, eu pensei: ‘Será que eles têm o número errado? Será que eles não queriam chamar o ator de Vampire Diares ‘? “Matt disse ao E!, Rindo. “E na época eu era muito magro, então eu acho que só passaram 5 minutos desde que eu desliguei o telefone e fui para a academia.”

Ler mais

A sequência de Jogos Vorazes, ‘Em Chamas’, ainda está em andamento, com nenhuma palavra dos produtores sobre quem será Finnick Odair.  No entando, se os fãs pudessem escolher, seria o gostoso galã da série de TV Vampire Diares, Ian Somerhalder!

Aos 33  anos de idade, o ator tem bons olhares para interpretar Finnick.  Além disso, Somerhalder provou que pode ser o melhor deles. Ele é realmente talentoso.

No entanto, Ian Somerhalder não faz menção de interpretar Finnick Odair.  Ele está fazendo uma campanha para o papel de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza,  é claro que os fãs acreditam que o cobiçado papel na sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas, deve ficar com Somerhalder, mas você tem que saber o que ele acha sobre Finnick.

Fonte

Tradução: Barbara Sá. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Se você ainda não ouviu falar sobre a picante trilogia Fifty Shades of Grey, bem, tudo o que você realmente precisa saber que é praticamente a versão S&M de Crepúsculo. Os fãs da estrela de Vampire Diares, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) tem estado confusos desde que ele brincou com Ryan Seacrest dizendo que adoraria interpretar o papel de Christian Grey.

Isso foi em abril, mas o zumbido não morreu com o tempo – especialmente desde que Ian twittou a Bret Easton Ellis que ele adoraria trabalhar no projeto com ele. Mas, infelizmente, parece que o Sr. Ian mudou de ideia desde então. Hoje ele tentou acalmar o fervor em torno dos rumores no Twitter, dizendo: “OK, essa coisa sobre Christian Grey ficou fora de controle. Saibam que eu não estou “desesperado” para fazer qualquer coisa, exceto relaxar hoje. Sejam pessoas positivas. É o que faz o mundo girar. Relaxe. Odiar é uma merda. Eu provavelmente não vou mesmo fazer audição para o papel – não se preocupe. Sorriam : ) “.

Está claro que ninguém está odiando a ideia, porque toneladas de seus seguidores responderam que ele deve experimentar (ou que tomaria uma petição em Downing Street).

Ler mais

Ian Somerhalder é um homem com uma missão, ele realmente quer interpretar Christian Grey em ‘Fifty Shades Of Grey’. Ele mesmo está conversando com um famoso escritor de Hollywood sobre estrelar o filme.

Todos os que leram ‘Fifty Shades Of Grey’, sabe que Christian Grey não se abala com nada para conseguir o que quer. Da mesma forma, Ian Somerhalder está executando uma campanha para interpretar o papel principal no filme baseado nos populares romances de ficção de fãs.

“@ IBretEastonEllis Eu adoraria ser o Christian Grey, você e Angelina  Jolie esperaram 10 anos para fazer um filme. Eu estou crescido, não precisará se preocupar “,ele twittou a Bret Easton Ellis, que escreveu American Psycho e The Rules of Attraction, filme estrelado por Ian.

Bret, que já deixou claro que ele realmente quer escrever a adaptação do filme, respondeu a Ian, explicando que acredita que Angelina Jolie não esteja na adaptação. Ele disse que, que está tão feliz e animado quanto Ian sobre esse filme.

Embora Bret tenha tuitado que ele acha Alex Pettyfer sótimo para o papel, muitos dos fãs de Ian convencido que ele deveria pensar novamente sobre o Sr. Somerhalder. “Relendo” ‘Fifty Shades Of Grey’: é difícil para mim pensar em Ian

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil