Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

5. O pequeno segredo de Damon e Lexi

É sempre maravilhoso ver Lexi – mesmo que seja apenas nas memórias. Nova York nos anos 70 era o lugar perfeito para ver a garota favorita de todos, que cura os momentos “ripper”. Nós sabemos que ela e Stefan tinham uma relação especial, e que Damon tê-la assassinado é um dos grandes fantasmas do seu passado – mas Lexi ajudando Damon?!

Acontece que Damon estava com as suas emoções desligadas, e rumores dele sendo descuidado chegaram aos ouvidos de Stefan em Mystic Falls. Um Ripper conhece outro Ripper. Lexi está lá para fazer o trabalho sujo de fazer Damon ligar a sua humanidade novamente – o que ele não fez. Acontece que Damon engana Lexi, o que a leva a dormir com ele (que truque!) e então ele revela que não se importa com ela de maneira alguma. Claro, foi sujeira Damon ter feito essa brincadeira – mas hey, ódio é uma emoção, e ele certamente estava sentindo!

4. Bonnie desperta

Não é exatamente novidade que Bonnie Bennett não tem tido os seus melhores momentos ultimamente. A morte do seu antigo amor e sempre amigo Jeremy, a sua avó sendo torturada por espíritos, a magia do mal que necessita de assassinato a mando de um imortal – é, tá sendo difícil.

Ler mais

FLASHBACK PARA A VIDA DE DAMON NOS ANOS 70 EM NOVA YORK - Percebendo que Elena  precisa de um tempo loge de Mystic Falls, Damon a leva para Nova York, onde ele viveu e curtiu a vida nos anos 70. Quando Rebekah também aparece em Nova York, ela fica impressionada com o plano secreto de Elena. Flashbacks revelam a vida cheia de prazeres de Damon nos submundos e um complicado encontro com Lexi. Enquanto isso, Caroline e Stefan tentam convencer Klaus que seria de seu próprio interesse ajudá-los a rastrear Silas, e Bonnie luta para focar-se na realidade e fazer a coisa certa. Garreth Stover dirigiu o episódio escrito por Brian Young e Charlie Charbonneau.

Assista o episódio Ao Vivo | aqui | hoje às 21h (Horário de Brasilia)

Still | Promo do episódio.

 

  • Episódio Online

 

  Download sem legenda:

Filefactory | Rapidgator  |  Uploaded

Legenda oficial RMVB:

Bitshare | Filefactory | Rapidgator +

O NOVO NORMAL - O novo aspecto de Elena deixa todos preocupados, levando a Stefan e Damon concordarem que voltar a rotina normal do ensino médio seria a melhor coisa para ela. Caroline fica agradavelmente surpresa quando Elena decide voltar ao time de cheerleaders, mas a sua alegria se transforma em choque quando o comportamento de Elena prova-se perigoso. Sem desistir da sua busca pela cura, Damon e Rebekah trabalham juntos até que o seu conselho indesejado a pega de surpresa. Klaus tenta usar Hayley para conseguir a informação que ele está procurando e faz uma descoberta intrigante no processo. Enquanto isso, uma Elena entediada dá uma festa e acaba se envolvendo numa briga feia. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Elisabeth R. Finch e Michael Narducci.

Assista o episódio Ao Vivo | aqui | hoje às 21h (Horário de Brasilia)

Still | Promo do episódio.

  • Episódio Online

  Download sem Legenda MP4:

Uploaded | RapidgatorBitshare

Legendado RMVB:

Bitshare | Filefactory | Freakshare  +

CORRIDA PELA CURA – Elena e Rebekah saem em busca de Katherine e se encontram numa pequena cidade na Pensilvânia, onde Elena tem um surpreendente encontro com outro velho conhecido  - Elijah. Stefan e Damon estão ambos preocupados com o estado mental de Elena e estão determinados a fazer o que é melhor para ela, mas ela deixa claro que ajudá-la será difícil. Damon não sabe ao certo como reagir quando Stefan revela o seu plano inesperado para o futuro. Enquanto isso, em Mystic Falls, Klaus recebe a ajuda relutante de Caroline e chega a um novo entendimento sobre os poderes de Silas. Kellie Cyrus dirigiu o episódio escrito por Evan Bleiweiss & Jose Molina.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

A TERRÍVEL VERDADE - Quando Stefan volta a Mystic Falls com Elena e Jeremy, Caroline fica imediatamente preocupada com o estado de espírito de Elena. Stefan chama a Dra. Fell e Matt para ajudarem. Ainda na ilha, Damon retransmite notícias sombrias para Rebekah, e fica surpreso com a sua reação. Juntos, Damon e Rebekah aprendem um pouco de uma história recente de Vaughn (ator convidado Charlie Bewley). Todo mundo fica horrorizado quando Bonnie revela o resto do plano de Shane. Finalmente, depois de Damon fazer o seu melhor para ajudar, Elena aparece com o seu próprio plano. Lance Anderson dirigiu o episódio escrito por Julie Plec.

Assista o episódio Ao Vivo | aqui | hoje às 22h (Horário de Brasilia)

Still | Promo do episódio.

 Download  sem Legenda MP4 :

Uploaded  | Supload

Download Legendado RMVB: 

Uploaded – BitShare –FreakShare (Legenda Oficial via)

10 Podemos olhar mais de perto?

Damon: Eu pareço saber alguma coisa sobre tatuagens? Olha para a minha pele. É impecável.

9. Vejam: A conversa de Damon com Shane da semana passada

Damon (para Vaugn): Você está me usando para chegar a Bonnie Bennett? Ah, cara. Você escolheu o vampiro errado.

8. As vantagens de ser um vampiro

Damon: Se eu não fosse um vampiro, aí eu não seria capaz de fazer nove das coisas que eu vou fazer com você quando eu estiver livre. [Galen empurra Damon.] 10 coisas.

7. Quem você está chamando de ogro?

Damon (para Vaughn): O negócio é o seguinte, Shrek.

6. Sim, senhor!

Damon (para Stefan): Coloque esse seu traseiro nesse poço e ajude Elena a conseguir essa maldita cura.

5. Violência nunca é a resposta (exceto, talvez, algumas vezes)

Galen: Odeio ter que matar você.

Damon: Eu também. Maldição do caçador e tudo mais.

Ler mais

18. Podemos pegar um pedaço?

Professor Shane (sobre a lápide): Em algum círculo de bruxas, essa pedra é mais valiosa que um diamante.

17. Klaus, se mostrando poderoso novamente

Klaus (para Tyler): Oras, se não é o pequeno órfão Lockwood. Veio para mostrar o quão ridiculamente imponente você é contra mim?

16. Mas você gostou?

Caroline: Se chama criptex. Eu assisti o Código da Vinci.

15.  Amor de irmão

Rebekah: Me engane uma vez, vergonha pra você. Me engane centenas de vezes…

Klaus: Sem mais enganação. Sem mais jogos. Eu espero que você viva e morra como deseja.

14. Um pequeno atalho

Rebekah [olhando por sobre o penhasco]: Nós precisamos descer e atravessar. Vantagem – vampiros: Tudo que temos que fazer é pular.

Ler mais

5. Katherine retorna

O que acontece na Ilha de Silas – O que matou um ilhéu para salvar Jeremy (Steven R. McQueen), o que derrubou o feiticeiro de Shane (David Alpay) – era ninguém menos do que uma senhorita chamada Katherine. A criadora dos Salvatores apareceu, como ela sempre faz, nos momentos mais inconvenientes. O primeiro item na sua agenda foi derrubar Elena para tomar o lugar dela. Depois, Katherine entrou na cripta de Silas. Ela chegou bem a tempo de salvar Jeremy do caçador número 2. Mas ela tirou seu disfarce quando ela esqueceu de mostrar sua compaixão por uma Bonnie ferida, que estava sangrando em um canto.

4. Damon faz duas coisas heroicas

“Eu vou matar você e então vou pegar essa droga de cura e dar para a garota que eu amo” Damon declarou antes de atacar Galen Vaughn. Sr Salvatore perdeu a batalha com o caçador número 2, mas isso não o impediu de mandar Stefan terminar o trabalho. “Levante sua bunda e ajude Elena” ele disse. Então, fraco e ferido, Damon se arrastou até Rebekah e tirou as estacas do corpo dela. E ele nem mesmo gosta dela.

3. Shane recebeu o seu

Ler mais

De acordo com o TV by the Numbers, Dia dos Namorados é para os apaixonados – apenas não necessariamente para os apaixonados porTV. No geral, os números caíram cerca de 6%, por isso não é tão chocante que poucas pessoas assistiram ao episódio 4×14 de Vampire Diaries, “Down the Rabbit Hole”.
Havia 2,31 milhões de telespectadores para a loucura da noite passada, mas nós temos certeza que várias pessoas estão se atualizando na The CW hoje. A audiência está baixa desde 17 de janeiro, em que 2,9 milhões de pessoas assistiram.
O episódio 4×15, “Stand by Me” é o último episódio antes da pausa de 2 semanas – e você sabe que todo mundo vai querer descobrir o que acontece com um certo personagem em que a vida está em jogo.

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

5. A mulher de Shane toca a sua bochecha

Amor faz as pessoas fazerem coisas loucas. Fez o Professor Shane ir até uma ilha remota onde ele correu riscos através de bosques e nativos irritados. Então, ele foi até a caverna, quase morreu por causa disso, para poder ver a sua amada novamente. Foi, como dizem, um momento de ternura. “Você pode sentir o meu toque?” A esposa de Shane perguntou a ele enquanto colocava a sua mão em sua bochecha. A única coisa do porque isso está entre os momentos OMG é que, tecnicamente, a mulher do professor aloprado morreu há um ano. Ainda assim, lá estava ele, vendo e falando com ela novamente – graças a doação de sangue que ele fez sob o túmulo de Silas. Durante o seu encontro, Caitlin disse a ele para matar dezenas de pessoas, e reunir várias coisas estranhas para que ela pudesse ressuscitar o primeiro homem imortal (Silas) que iria trazê-la de volta a vida. Parece loucura para nós. Mas não para Shane. O professor passou o ano seguinte fazendo assim como lhe foi dito. Agora nós sabemos quem culpar pela loucura de Shane.

Ler mais

Adivinhem quem nós amamos? Os escritores de Vampire Diaries! Jose Molina escreveu o roteiro – junto com Evan Bleiweiss – para o episódio 4×18 com o título de “American Gothic.” 

Mal podemos esperar para sabermos mais sobre esse episódio.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

12. Movimento esperto

Damon (para Klaus): Eu descobri que provavelmente seria mais sábio sentar aqui e conversar com você em vez de tentar sair daqui que nem o Hulk.

11. A única coisa que ele não poderia esperar para contar

Damon (sobre Rebekah): Me deixe adivinhar: Ela jurou lealdade a você enquanto vocês estavam nus na cama.

Stefan: Eu aposto que você estava morrendo pra contar isso, não estava?! Damon.

Damon: Ah, era pra ser segredo?

10. Jer não é esse cara

Damon (para Jeremy): Onde está o otimismo dos Gilbert?

9. Damon e seu pequeno manual

Damon (para Stefan): Olha só. Parece que meu irmão arrancou uma página do meu manuel de sexo vingativo.

8. Damon age como se não o incomodasse. Mas incomoda.

Damon (para Stefan): Greve de silêncio é? Isso é o melhor que você tem?

Ler mais

Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem mais enrolações, aqui está o top 21 das melhores frases do episódio 4×12 “A View to a Kill”:

21.Você gostaria, por favor?
Prefeito Rudy Hopkins (para Bonnie): Você gostaria que eu lesse para você todos os nomes das pessoas que estão desaparecidas ou que morreram em acidentes trágicos no seu último ano sozinho?

20. Ela é a razão da temporada
Klaus: Ah, sim, pelo amor de Elena.

19. Nós sabemos que opção Mr T escolheria.
Kol (para Elena): Então, vamos falar sobre Silas? Ou apenas conversar sobre alguma coisa sem sentido?

18. O louco tem razão
Kol: Eles disseram que Silas irá desencadear o inferno na terra. Acontece que eu gosto da terra do jeito que ela está.

17. Não desafie ele, mocinha!
Bonnie (para seu pai): Isso é algo que você já leu em um livro? Porque nós nunca tivemos uma reunião familiar.

Ler mais

5. Reunião de família de Bonnie

Somente em Mystic Falls uma reunião de família pode incluir uma tentativa de assassinato, um incidente e uma mutilação temporária. Mas é precisamente isso que acontece quando o prefeito Rudy Hopkings exigiu que Bonnie permanecesse na conversa entre família. O prefeito estava preocupado sobre Bonnie usar “Expressão”. Prevendo que Bonnie não ia gostar disso, papai Hopkins chamou a sua ex esposa bruxa transformada em vampira, Abby, para ajudar. Quando Bonnie tentou escapar, mamãe bruxa vampira apareceu. (Surpresa!)

Essa reunião foi interrompida por Jeremy Gilbert, que chegou dizendo para Bonnie que ela precisava vir resolver o seu mais recente problema familiar. “Minha filha parou de ajudar Elena Gilbert!” Abby  gritou. O caçador dentro de Jeremy sentiu a vampira em Abby e instintivamente tentou colocar uma estaca nela. O seu ataque foi facilmente frustrado. Mais tarde, quando Bonnie tentou seguir Jer para a casa dos Gilbert para ela poder ajudar a matar Kol, Abby teve que drogar a sua filha para obrigá-la a ficar.  ”Não sou eu que preciso ser salva,” a vampira disse. “Você é.” Então Bonnie esmagou a mão e o pulso de sua mãe. Aparentemente, isso não é uma reunião familiar até que alguém se machuque.

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil