Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Elas são as três palavras que todo mundo deseja ouvir… sobrenatural ou não. Elas são a razão por trás de cada ação. Elas são a motivação por trás de cada enredo.

Você já ouviu falar delas antes e as probabilidades são de que você já sonhou com um ou dois dos irmãos Salvatore sussurrando em seu ouvido: Eu. Te. Amo.

E não houve escassez dessas três palavras desde que Elena (Nina Dobrev) primeiramente as pronunciou a Stefan (Paul Wesley) no episódio 10 da primeira temporada “The Turning Point”. Mas através de muitos eu te amo, nós conseguimos escolher 10 que nos fez suspirar, chorar e imaginar nós mesmos ouvindo isso, mais uma vez e sempre.

“Eu te amo tanto.”: Se Stefan Salvatore é qualquer coisa (que não seja sexy), ele é sincero.  E no meio de seu problema com a alimentação por sangue humano, o medo de ferir Elena e a confiança dela nele provocou um dos mais genuínos eu te amo que ele já havia dito.

Episódio 18, primeira temporada.

Ler mais

Vampiros, híbridos, bruxas e lobisomens. É difícil manter o controle de todas as espécies de Vampire Diaries. E  as coisas só ficam mais confusas quando você joga em todos os outros personagens, acontecimentos históricos, mitologia e objetos sobrenaturais.

Baseado em uma série de livros, o show estrela Nina Dobrev como Elena Gilbert, uma líder de torcida da escola secundária, cujo mundo foi virado de cabeça quando seus pais morreram. Logo depois ela conhece o misterioso e lindo Stefan Salvatore (Paul Wesley) e seu irmão Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e antes que ela percebesse, estava jogada no mundo sobrenatural de Mystic Falls.

Agora, em sua quarta temporada, The Vampire Diaries introduziu os espectadores a Elena, Stefan e Damon expandindo o grupo de aliados e inimigos e abriu o túmulo, por assim dizer, da mitologia que se encontra entre eles. Na expectativa de retorno da série de seu hiatus de inverno, decidimos oferecer uma ajuda extra para manter tudo em linha reta. Abaixo, todos os aspectos do show, de A a Z.

Ler mais

A estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, se tornou um dos maiores nomes da televisão graças a sua interpretação como Damon na série de vampiros de sucesso. No entanto, Ian não se tornou uma estrela da noite para o dia e anteriormente já apareceu em grandes séries.

Somerhalder tem aparecido em programas de televisão desde 1997 e gradualmente fez seu nome, aparecendo aqui e ali em alguns episódios de séries. Ian conseguiu o papel de Adam Knight em Smallville, em que aparece em seis episódios, em 2004, antes de seguir adiante.

O desempenho de Ian foi elogiado por muitos e depois, no final do ano, ele conseguiu outro papel decente em outra grande série. Em 22 de setembro de 2004, Ian Somerhalder fez a sua primeira aparição como Boone Carlyle no episódio piloto da série de sucesso Lost.

Lost se tornou um dos mais bem sucedidos programas de televisão e Ian apareceu em 30 episódios como Boone, incluindo o episódio final do show em 23 de maio de 2010. Em 2009, Somerhalder estreou no episódio piloto de The Vampire Diaries e o sucesso do show provou que Ian veio para ficar.

A boa aparência de Ian Somerhalder e capacidade óbvia de atuar é o que o fez tão bem sucedido e o levou a rumores de ser uma possibilidade para o papel de Christian Grey no filme 50 shades of Grey. Ian Somerhalder, nós o saudamos.

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Como vocês perceberam, estamos postando no site alguns trabalhos do Ian em filmes e séries antes de The Vampire Diaries. Já postamos uma retrospectiva dele em Smallville, Law and Order: Special Victims Unit 2003 e  Fearless , para conferir as materias anteriores clique aqui. Hoje lembraremos um pouco do Ian no filme Pulse em 2006, abaixo postamos o trailer e o link para assistir online, confira:

- Sinopse -

Pulse mostra o drama vivido por Mattie (Kristen Bell), uma estudante de psicologia que começa a ter problemas quando testemunha o suicídio do namorado Josh (Jonathan Tucker). Logo ela descobre que o rapaz estava envolvido em algo muito maior e incontrolável.A protagonista ganha a ajuda de Dexter (Ian Somerhalder) que comprou o computador de Josh após sua morte,ele consegue recuperar
mensagens gravadas em vídeo por Josh que mostram um forte indício de que um vírus esteja atacando e matando pessoas em imagens aterrorizantes que saltam da tela. Agora, Mattie ( Kristen Bell) e Dexter ( Ian Somerhalder) precisam correr contra o tempo para provar esta teoria e tentar deter as devastadoras conseqüências da proliferação dos fantasmas virtuais.

- Trailer -

Ler mais

Fearless foi um piloto em 2003/2004 baseado na série de livros de Francine Pascal. Estrelou Rachael Leigh como Gaia Moore, uma mulher que nasceu sem a habilidade de sentir medo. Mantendo a premissa dos livros, levou a personagem principal Gaia e fez dela mais velha trabalhando para o FBI em Los Angeles. Foi originalmente anunciado para ir ao ar na WB depois de Gilmore Girls, mas foi adiado sendo
substituída por One Tree Hill.
Mais tarde, foi cancelada antes que sequer um episódio fosse ao ar. Consta que os produtores tinham preocupações sobre o personagem de Bianca Lawson, e dificuldades em retratar de forma convincente o personagem principal como uma pessoa que não podia sentir medo, mas podia sentir outras emoções.

Ian fez o personagem Jordan Gracie, confira o episodio completo no youtube e download de Fearless:

Download: Part 01 || Part 02  || Part 03 || Part 04 ||Part 05

Ler mais

Estamos relembrando alguns papeis importantes na carreira de Ian antes de Damon Salvatore, já postamos anteriormente aqui, algums momentos de Ian em smallville, hoje vamos falar um pouco da sua participação no episodio 4×20 Dominance em Law and Order: Special Victims Unit.

Ian apareceu como Charlie Baker na quarta temporada, no episódio chamado “Dominance.” O Episódio foi ao ar na NBC, sexta feira, dia 4 de abril de 2003, e também no USA Network no domingo, dia 13 de abril de 2003.

Charlie Baker foi um vilão em “Law and Order” – ele assassinou 11 pessoas em uma semana, depois de forçá-las a fazerem sexo umas com as outras primeiro – incluindo homens com outros homens – ou fazerem com que as vítimas se estuprassem.  Ele sequestrou duas mulheres, matou os seus namorados e as manteve em cativeiro num telhado. Fora essas atrocidades, ele regularmente violova seu irmão mais novo e batia no seu pai alcoólatra.

Confira as fotos do seriado em nossa galeria clicando aqui.

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Como todos sabem, antes de Damon Salvatore,  Ian também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight na 3ª temporada da série em 2003.

Adam Knight, anteriormente conhecido como Chad Nash, foi ressuscitado e usado para espiar Clark Kent e Lana Lang, Chad Nash era especialista em artes marciais, computadores e piano. Ele morreu de uma doença hepática cinco meses antes dos eventos de “Velocidade”  mas foi ressuscitado por Lionel Luthor e Lia Dr. Teng usando o soro Lázaro. Ele ganhou uma nova identidade: “Adam Knight”.

Lana conheceu Adam nas sessões de fisioterapia no Centro Médico de Smallville depois de ser pisoteado por um cavalo. Adam a convenceu a parar de bancar a vítima e fazer um esforço extra. Disse-lhe que tinha perdido seus pais em um incêndio, e que ele estava recebendo tratamento para ferimentos recebidos quando ele tentou salvá-los.

Os episódios que o Ian participou na serie são: Asylum, Delete, Hereafter, Velocity, Obsession, Resurrection e Crisis.

Abaixo assista alguns videos e clipes da passagem de Ian em Smallville, e confira as fotos do seriado em nossa galeria clicando aqui.

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil