Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

A terceira temporada de The Vampire Diaries foi muito mortal. Até a Elena não conseguiu sobreviver. Os momentos de sobressaltos dignos foram pontuados com uma trilha sonora matadora, e as cenas de tristeza foram consistentemente marcadas com músicas que nos fizeram derramar ainda mais lágrimas. Cheque a lista de momentos, e nos deixe saber o seu favorito!

Episódio: 3ª temporada, episódio 8.
Artista: James Vincent McMorrow
Música: “We Don’t Eat”
Momento: Rebekah (Claire Holt) chorando; Damon e Elena se deitam na cama, e conversam.
Porque é tão ótimo: Sim, sabemos que vampiros também tem sentimentos, mas Rebekah permaneceu impassível até que ela soube a verdade sobre sua mãe: Seu próprio irmão a matou, e o choque foi demais pra suportar. Por enquanto, Damon e Elena tiveram uma conversa de coração a coração sobre Stefan, enquanto “We Don’t Eat” do James Vincent McMorrow tocava no fundo, destacando o quanto que os dois ficaram próximos na ausência do estripador.
Ler mais

Diga adeus ao apaixonado Damon Salvatore de The Vampire Diaries.

Ao longo de duas temporadas e meia da série da CW, os telespectadores têm visto Damon (Ian Somerhalder) ir de o garoto malvado que mataria qualquer um em qualquer lugar para um vampiro mais vulnerável que finalmente dividiu seus profundos sentimentos por Elena (Nina Dobrev). Mas Somerhalder diz que Damon está mostrando muito este lado dele e que está pronto para retornar ao seus antigos modos.

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil