Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!

Pergunta: A produção de Vampire Diaries oficialmente começou essa semana. Eu sei que é um pouco cedo mas tem um jeito de nós descobrirmos o quanto de sensualidade Delena nós podemos esperar na estreia? – Ana

Ausiello: Eu não posso dizer nada quanto a Delena, mas há uma novidade de que a série está escalando um ator para interpretar um médico que sabe todos os segredos de Damon.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

É a graduação do ensino médio, mas quem tem tempo para pensar nisso quando Silas deve ser impedido? E o pode ser? “Quando chegou ao final da temporada, ficou muito claro que eles não sabem da última desse cara”, antecipa o produtor executivo Julie Plec. Por outro lado, o destino de Tyler está solenemente nas mãos de Klaus, que decidirá se Tyler e Caroline serão ou não felizes. O mais importante é que alguém ingerirá a cura, mas as ramificações vão salpicar na próxima temporada. Poderia isso ter algo a ver com o sacolejo master no triangulo Damon-Elena- Stefan que está por vir? “O final da temporada (será) mudar a dinâmica desses três e mandar cada um para um novo e distinto futuro”, diz Plec.

Fonte

Tradução: Manu. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Cuidado!Esses são alguns spoilers do episódio 18 da temporada 4 ,”American Gothic” e eles não são para pessoas que tem sensibilidade delicada.

Graças a Deus e aos céus!Damon certamente tem o jeito com as palavras no novo clip de The Vampire Diaries do episódio 18 da temporada 4 “American Gothic.”
De alguma forma, a xerife Forbes conseguiu fazer algum trabalho de polícia  e rastrear o carro  roubado do Salvatore mais velho. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) abandonaram o veículo logo após liberta-lo. Stefan (Paul Wesley) aparece com gasolina suficiente para levá-los a Willoughby, PA.
 Essa cidade não está na lista de endereços antigos de Katherine (Nina Dobrev) – deve estar na lista  para todos os entusiastas puré de amidos visitarem, como é a capital do creme de milho da Pensilvânia.

Como Nova York era nos anos 70? Bem, nós vamos descobrir logo em Vampire Diaries.

Damon (Ian Somerhaler) vai ser o nosso guia turístico, de acordo com o que Julie Plec conta a Entertainment Weekly. A série terá flashbacks da era das calças boca de sino, mas não espere músicas Disco.

Baseado em alguns spoilers, parece que a cena vai ser um pouco mais punk. “Damon revive uma época de sua vida nos anos 70 quando ele não era tão bem comportado,” diz Julie Plec.

Ah, a eterna juventude desperdiçada de Damon.

Elena, Damon e Rebekah também vão para a Nova York dos dias modernos.

Nós não estamos totalmente certos do que eles estão fazendo lá, mas o nosso palpite é que eles estão a procura da vilã Katherine – e esperamos que comprando camisetas “Eu ♥ NY” para todos que ficaram em Mystic Falls.

Fonte

 

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

MaryAnne: Spoilers de Vampire Diaries, estou implorando pra você! O que está por vir para Damon e Elena?

O que está por vir são grandes, grandes mudanças. “Algo acontece num futuro próximo, algo muito trágico e terrível, uma mudança de jogo,” Nina Dobrev nos diz. “Vai afetar cada personagem da série. E especialmente vai afetar, Damon, Elena e Stefan em uma maneira louca e controversa. Vai mudar a série inteira. Vai ser definitivamente explosivo. Isso parece ameaçador. Alguns palpites do que possa ser?

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem mais enrolações, aqui está o top 21 das melhores frases do episódio 10 “After School Special”:

21. Ei, isso já aconteceu antes

April (para Bonnie): Como você sabia que todos estavam aqui? Você fez um feitiço GPS  ou algo assim?

20. Você diz “cadáver”, nós dizemos, “corpo, certo”?

Matt: Você matou todas essas pessoas?

Klaus: Não exatamente. Eles estão todos em fase de transição. [Para Jeremy] Matá-los é o seu trabalho.

Ler mais

Vampiros, híbridos, bruxas e lobisomens. É difícil manter o controle de todas as espécies de Vampire Diaries. E  as coisas só ficam mais confusas quando você joga em todos os outros personagens, acontecimentos históricos, mitologia e objetos sobrenaturais.

Baseado em uma série de livros, o show estrela Nina Dobrev como Elena Gilbert, uma líder de torcida da escola secundária, cujo mundo foi virado de cabeça quando seus pais morreram. Logo depois ela conhece o misterioso e lindo Stefan Salvatore (Paul Wesley) e seu irmão Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e antes que ela percebesse, estava jogada no mundo sobrenatural de Mystic Falls.

Agora, em sua quarta temporada, The Vampire Diaries introduziu os espectadores a Elena, Stefan e Damon expandindo o grupo de aliados e inimigos e abriu o túmulo, por assim dizer, da mitologia que se encontra entre eles. Na expectativa de retorno da série de seu hiatus de inverno, decidimos oferecer uma ajuda extra para manter tudo em linha reta. Abaixo, todos os aspectos do show, de A a Z.

Ler mais

No último episódio, Damon libertou Elena devido ao vínculo entre os dois, e isso vai causar problemas para a dupla. Esse problema vai ter um impacto direto em Elena. Julie Plec falou como o impacto de ter sido mandada pra longe de Damon vai afetar Elena numa entrevista recente, ela disse o seguinte de acordo com o Spoilers Guide:

“A mentalidade de Elena é basicamente uma combinação de sentir uma perda em não ser capaz de estar por perto de Damon e também esse profundo senso de culpa por quanto ela machucou Stefan. Igual a isso, um protecionismo com Jeremy. Ela está sentindo-se muito instável que ela não está lá para ajudá-lo a a passar por essas emoções e para descobrir o resto da sua marca de caçador. Então, ela está preocupada com muita coisa. No meio de tudo isso, ela continua se perguntando, esses sentimentos que ela tem por Damon, são reais? “Eles parecem tão reais. O que está acontecendo comigo?”

Spoilers anteriores também revelaram que Stefan e Elena vão ter os seus próprios problemas para lidar quando ele confrontá-la sobre ela estar com Damon. Para Caroline, os fãs estão se perguntando se ela pode ser a próxima a morrer na série. A mãe de Tyler e o grupo de híbridos de Klaus foram mortos no último episódio

“Caroline não era o assunto do spoiler que dizia que um personagem regular iria morrer. Entretanto, isso não necessariamente significa que ela não vai morrer. Espero que isso ajude!”

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Caroline mencionou que “confiança” é tudo, o que ela quis dizer com isso?

Julie Plec: Eu acho que para Caroline, ela acredita que Elena é uma vítima, e ela tem todo o direito de acreditar nisso — claro, Elena não acredita nisso. Mas o ponto de visão de Caroline é o que é, a sua própria experiência e a sua opinião sobre Damon. Então, para ela, o que está acontecendo entre Elena e Damon não é aceitável, e a ideia de que Stefan está lá falando sobre confiança, família e honestidade, é de partir o coração, seu amigo sendo enganado, traído e envolvido numa situação que Caroline verdadeiramente acredita não estar certa. Eu acho que vai servir para a amizade entre Stefan e Caroline crescer, mas bloquear um pouco a amizade entre Caroline e Elena. Não vai ser tão extremo de imediato, mas é definitivamente uma quebra na amizade entre as duas.

Agora que Damon meio que libertou Elena, ela vai ser capaz de decidir o que fazer por vontade própria?

JP: O que Damon poderia ter dito é “Vá embora, nunca me veja novamente, pare de pensar em mim, de se importar comigo, siga a sua vida, vá viver uma vida feliz.” Isso é o que ele teve que dizer para Charlotte. O que ele disse em vez disso para Elena foi “Vá pra casa, eu vou ficar aqui, vou fazer isso sem você,” então infelizmente mesmo sendo nobre – o que, foi nobre no momento porque ele estava sentindo a culpa da sua traição para com Stefan –  ele não foi tão longe quanto deveria ter ido ao instruí-la. Então, agora você tem duas pessoas que sentem muita vontade de ficarem juntas, mas no final das contas ela vai ficar onde está porque ele disse isso a ela, e ele vai ficar na casa do lago sentido a sua falta.

Ler mais

TVLINE | Damon realmente quebrou a ligação, mais ou menos isso, mas foi um pouco tarde demais aos interesses de Stefan. O que isso significa para a relação deles?

Julie Plec: Infelizmente. Damon demorou um pouco em perceber que ele estava sendo egoísta e precisava fazer a coisa certa por Stefan. Isso continua à medida que Stefan esteja informado do que Elena e Damon andam fazendo. Não vai ser bonito. Stefan está de coração partido. Ele sente-se incrivelmente traído e com raiva. Nós vamos ver muito do ponto de visão dele à medida que a estória vai sendo contada.

TVLINE | Como Jeremy vai estar lidando com os seus instintos de caçador?

JP: Ele vai estar no extremo, uma máquina contra vampiros ao longo dos próximos episódios – mas com um treinador improvável em forma de Damon Salvatore. Então há um pouco de diversão e muito perigo para ambos os dois… Eles definitivamente vão ter que descobrir como fazer a marca crescer. Damon não vai deixar Jeremy sair matando vampiros por aí até que ele tenha certeza de que Jeremy está pronto e bem treinado.

TVLINE | No próximo episódio, quem vai ficar preso, e quais emoções vão vir à tona?

JP: Tem muito a ver com o que Rebekah está tramando. Ela estava ‘morta’ por um tempo. Ela perdeu muita coisa. Então, nos esforços dela para tentar obter informações de todo mundo… os acontecimentos de Mystic Falls pegam ela de surpresa, isso inclui: que Stefan e Elena terminaram, que Elena dormiu com Damon, que há uma ligação entre os dois, e isso está em jogo, que a cura ainda não foi encontrada – todas as  grandes coisas que ela consegue obter dos outros na forma de uma detenção maligna na escola.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Vanessa: Alguma novidade sobre a estrela de Twilight Charlie Bewley com seu papel em Vampire Diaries? Eu estou tão animada para ver ele na série!

Bewley vai interpretar Vaughn na série da CW no episódio 13 e vamos apenas dizer que ele está de olho nos irmãos Salvatore. Você sabe, ele é um caçador, um dos “Os Cinco”, para ser exata, e como Connor, ele é ótimo no que faz. Espere um interessante primeiro encontro entre Vaughn e Damon que vai mostrar o quanto Damon se importa com Elena.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

 

Tá na hora de uma atualização semanal. Sério Ausiello, onde está seu amor para The Vampire Diaries?

Ausiello: Você já deu uma olhada na sua discoteca? Porque pode ser pra lá o lugar onde a série está indo. Embora a produtora executiva Julie Plec apressa-se em dizer que não há nada concreto ainda, ela admite, “Nós estamos, agora, escrevendo um roteiro que, em um mundo perfeito, nos levará de volta para Nova Iorque nos anos 70. Tudo poderia mudar, mas é uma época a qual nós não exploramos ainda. Poderia ser bem divertido.” Especialmente desde que ela acrescentou que “vai definitivamente envolver nossos irmãos Salvatore de uma maneira ou de outra.” Trilha sonora com Embalos de Sábado a Noite em 3,2,1…

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

O machado da casa de lago dos Gilbert certamente vai ser muito importante no episódio 9 da quarta temporada “O Come All Ye Faithful”, certo? Primeiro, Jeremy aparece cortando madeira com o objeto e depois Damon aparece segurando ele.

Nós vimos na foto promocional o vampiro segurando a arma, mas o Entertainment Tonight Online tem uma foto dos bastidores do episódio que revela mais detalhes. Se juntando a Damon na doca temos Elena e Professor Shane.

Você acha que esse é o fim do mentor de Bonnie? A sinopse diz que ele jogará uma história do passado sobre eles.

Será que isso tem alguma relação com a tatuagem de caçador de Jeremy e o ódio de vampiros que continua compelindo ele a matar sua irmã?

Fonte

Tradução: Andrezza. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

 The Vampire Diaries > 4 Temporada > Bastidores > 4×09 – “Oh Come All Ye Faithful”

701061968.jpg701061968.jpg701061968.jpg701061968.jpg

Com apenas mais um episódio em 2012, The Vampire Diaries exibe a season finale do metade da temporada com o episódio 4×09 “O Come All Ye Faithful”.

E enquanto a série dá razões incontáveis para os fãs estarem alegres este ano (Elena como vampira, o retorno da amizade entre Caroline e Stefan, mais cenas para Matt), os cidadãos de Mystic Falls continuam a enfrentar a morte, destruição e um laço de criação entre vampiros. Ok, esse último também é uma razão para os fãs celebrarem.

Essa foto exclusiva da ETonline dos bastidores do episódio dessa quinta feira mostra Elena e o Professor Shane enfrentando um Damon com um machado em suas mãos no píer da casa do lago dos pais de Elena. Junto com Bonnie, os três viajaram para lá para tentar ajudar Jeremy. Afinal, o espírito de Caçador vem lhe dizendo para matar a sua própria irmã.

Mas esse plano sofre reviravoltas quando o Professor Shane resgata um pedaço de uma história antiga que deixa todos sem palavras.

Queixos também vão ficar caídos quando Klaus tiver posse de uma informação chocante que leva ao caos e violência nas ruas de Mystic Falls, deixando a decoração das ruas sangrenta.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Dizer que os fãs de Vampire Daries passaram por um espremedor emocional esta semana é uma espécie de eufemismo. Damon e Elena finalmente dormiram juntos – e para o choque de precisamente ninguém, Ian Somerhalder e Nina Dobrev têm uma louca e quente química! Mas isto foi seguido apenas alguns segundos depois pela realização que Elena está ligada a Damon, o que pode ou não transformá-la em algo como uma robô sexual romântica.

Agora, qualquer um que tenha sido abençoado com o dom da visão provavelmente sente um desejo incontrolável de ser o robô sexual de Somerhalder, então estamos bastante convencidos que isso não tem relação alguma com toda essa coisa de ligação, mas ei, não estamos escrevendo a série.

Não importa por quem você esteja torcendo no triângulo amoroso principal da série (Stefan-Elena-Damon), você provavelmente está faminto para saber se os sentimentos de Elena são legítimos. Aqui está o que a produtora executiva Julie Plec está disposta a compartilhar…

Elena realmente ama Damon? Ou é toda aquela maldita coisa de ligação?

Damon e Elena estão ambos se fazendo estas perguntas. Damon, acostumado a rejeição, provavelmente irá questionar mais que Elena, que possui uma forte opinião sobre como ela se sente.

Ler mais




Layout e design por Débora M. Login - Home - Go Back - Galeria - Site - Equipe - Primeira visita do Ian no Brasil