Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!


Neste sábado(15), às 16h50, a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme de aventura “Os Invasores da Cidade Perdida” filme com Ian Somerhalder.  Uma relíquia religiosa, mistérios a desvendar e muita ação fazem da produção, que segue a linha de “Indiana Jones” e “Tomb Rider”, uma grande atração para o fim de semana.

O filme narra uma história fantástica: grande parte da massa terrestre do mundo se perdeu com “A Ascensão” e está agora submersa. Só se vê a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, a placa de Hollywood em Los Angeles está pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris  está quase submersa e o Pão de Açúcar no Rio de Janeiro é uma mera colina no meio do mar. Alguma coisa precisa acontecer para impedir que o mundo acabe de vez.

O filme “Os Invasores da Cidade Perdida” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(15), às 16h50.

Ficha técnica
Ficção, 2008, Alemanha, 100′, 10 anos.
Direção: Jean De Segonzac.
Elenco: James Brolin, Ian Somerhalder, Bettina Zimmermann.

Sinopse
40 anos após os efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas. Metrópoles como Nova York, Los Angeles, Paris e o Rio de Janeiro estão destruídas ou desfiguradas. Organizado pelo Vaticano, um grupo recebe uma missão para manter em segurança o que restou do nosso mundo. Eles saem pelo planeta em busca do cajado de Moisés. O objeto sagrado pode ser a única forma de controlar os níveis da água. Eles terão que lutar contra todos os elementos e um manipulador sem escrúpulos que quer encontrar o mesmo objeto para se tornar o todo poderoso do universo.


Comments are closed.