Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!


5. Jeremy abraça Elena

“Elena, não se mova,” Bonnie avisou. “Não importa o que aconteça.” Normalmente, só coisas ruins acontecem depois de uma sentença dessas. Mas dessa vez foi diferente. Depois de passar a manhã fazendo meditações orientadas e hipnoses com o Professor Shane e Bonnie, o pequeno Gilbert pensou que estava pronto – que talvez eles tivesse sido desprogramado. Então ele ficou de um lado da sala segurando uma estaca. Sua irmã mais velha, Elena, com cautela, parada do outro. Então ele deu um passo, “Jeremy, lembre-se do desvio,” Shane falou. “Escolha o caminho certo.” Jer parou e entregou a estaca para Damon. Então ele deu outro passo. Mais um. Continuou indo até que ele, o caçador, estivesse de pé em frente da sua irmã, a vampira. Nesse momento Jeremy abaixou a cabeça, inclinou-se e abraçou Elena. E ele nem mesmo tentou colocar uma estaca nela pelas costas!

4. Hayley quebra o pescoço de Caroline

Hayley olhava ameaçadoramente à medida que Caroline confirmou com Bonnie que seu novo plano de troca de corpos funcionaria. A loira estava tão feliz em saber que Tyler não precisaria mais ceder seu corpo para a “Operação Híbridos” de matar Klaus. O problema é que Tyler ser parte do bando era apenas uma parte instrumental do plano de Hayley e Shane. E o professor mandou Hayley consertar o problema. Então ela o fez. Meio que fez. À maneira que Caroline caminhava feliz para ir compartilhar as boas notícias, a lobisomem pegou a cabeça da vampira e quebrou o seu pescoço. “O prazer é meu,” Hayley disse, à medida que o corpo de Caroline caía no chão do banheiro.

3. Klaus mata a Prefeita Lockwood

Nós já dissemos isso antes e vamos dizer novamente: Festas em Mystic Falls nunca terminam bem. Adicione Klaus a isso. Cheio de sangue, o vampiro Original tinha acabado de matar todos os seus híbridos e estava à procura de Tyler. Klaus não encontrou o seu primeiro híbrido. Mas ele deu de cara com a mãe de Ty. Depois de passar uma amável noite com neve falsa na festa de arrecadação de fundos, a prefeita estava sentada sozinha, um pouco bêbada, sentada junto à fonte na praça da cidade. No momento em que ela viu o vampiro original, no entanto, a prefeita Lockwood ficou sóbria. Na hora em que Klaus perguntou sobre Tyler, ela ficou com medo. “Klaus, por favor. Não machuque ele,” ela implorou. “Ele é meu filho. Ele é tudo que eu tenho.” Ele parou para pensar sobre isso. Então uma nova ideia de vingança veio a sua mente. “E você é tudo que ele tem,” Klaus disse. “Há uma bela simetria nisso. Você não acha?” Antes que a prefeita pudesse responder, Klaus agarrou a sua cabeça e a empurrou para dentro da água. Ele facilmente segurou ela lá até que ela parasse de se mover.

2. April faz uma descoberta chocante

Pobre April Young. Durante seu primeiro evento como atual Miss Mystic Falls, a nova órfã deu uma pausa na festa e acabou encontrando Caroline caída no chão do banheiro. Ela sentiu o pulso da sua amiga. Ela estava sem. “Alguém ajude!” April gritou e saiu correndo pela porta. Mas Caroline apareceu e bloqueou o caminho de April, enquanto fazia isso, Caroline procedia ligando para Stefan e dizendo a ele que a lobisomem podia estar tentando roubar o corpo de Rebekah do túnel onde ele foi escondido. Depois de dizer tudo isso, Caroline olhou April nos olhos e disse para ela esquecer de tudo que ela tinha acabado de ouvir. O problema: Graças ao poder da pulseira com verbena que April estava usando, a Miss Mystic Falls não esqueceu. Mas ela pensou rápido. Fingindo submissão, ela concordou com Caroline e saiu pela porta e foi até os túneis da velha mansão Lockwood. Lá ela encontrou Rebekah, com uma adaga, morta no caixão.

1. Damon tenta quebrar a ligação de sangue

Tecnicamente, esse término está certo apenas para os fãs de Stelena. Mas ainda assim, depois de 24 horas de Damon ter tido a seu irmão mais novo que ele libertaria Elena da ligação de sangue, o vampiro honrou a sua palavra. Depois de passar o dia se preocupando sobre o que o seu irmão mais novo pensaria, o Salvatore mais velho finalmente tomou a decisão. Ele olhou Elena nos olhos e disse: “Eu estou te libertando, Elena. É isso que que quero,” ele disse. “É isso que me faria feliz.”

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.


Comments are closed.