Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!


Parece haver uma pergunta na boca de cada fã de Vampire Diaries: “Quem Ian Somerhalder está namorando?” Bem, se você ainda não sabia, Ian está namorando a sua co-estrela Nina Dobrev! Enquanto que eles foram discretos sobre o seu relacionamento no passado, agora eles não escondem mais esse amor!

E Nina está em boa companhia. Ian namorou senhoritas adoráveis no passado, e nós fizemos uma lista delas. Aviso garotas: pode ser difícil saber as outras mulheres que Ian namorou, mas ele sempre fica bem de qualquer maneira.

Ian Somerhalder namorou Kate Bosworth em 2002

Depois de co-estrelarem a série de TV, Young Americans, Ian Somerhalder se encontrou novamente com Kate Bosworth em 2002 para filmar The Rules of Attraction. Eles começaram a namorar mais tarde daquele mesmo ano, embora o seu relacionamento só tenha durado cerca de 4 meses. Clique aqui para ver a imagem.

Ian Somerhalder namorou Nicky Hilton em 2004

Nós não conseguimos descobrir como esses dois se conheceram – mas entre o final de 2003 e início de 2004, Ian Somerhalder namorou nada mais do que a socialite Nicky Hilton. Embora a herdeira também tenha ‘empresária’ em seu currículo, nós dificilmente acreditamos que esses dois tenham algo em comum. Clique aqui para ver a imagem.

Ian Somerhalder namorou Maggie Grace em 2006

Com um histórico de namorar co-estrelas, não é surpresa que Ian Somerhalder namorou Maggie Grace em 2006, cerca de um ano depois dos seus personagens terem sido mortos na série de sucesso Lost. (Nós não vamos tentar imaginar o fato de que eles interpretaram personagens que eram meio-irmãos.) Apesar deles nunca terem confirmado oficialmente o relacionamento, Maggie falou o seguinte sobre Ian em uma entrevista em agosto de 2006: “Ian é ótimo, eu adoro ele, mas eu tenho apenas 22 anos – sou muito nova para pensar em ter um relacionamento sério.” Clique aqui para ver a imagem.

Ian Somerhalder namorou Megan Auld de 2007 a 2010

Em 2007, Ian Somerhalder começou a namorar Megan Auld, e o casal namorou por quase 3 anos entre idas e vindas. Nós realmente gostaríamos de saber mais sobre o relacionamento deles ou como eles se conheceram, mas considerando que  ela é uma mera mortal (não é na realidade uma estrela de TV),  não há muita fofoca sobre isso. A última vez que Ian e Meghan foram vistos de mãos dadas foi em fevereiro de 2010. Clique aqui para ver a imagem.

Ian Somerhalder foi visto de mãos dadas com Lupita Jones em 2008

Presumivelmente, durante um término com Meghan Auld, Ian Somerhalder foi flagrado ao lado da ex Miss Universo Lupita Jones. Os dois passaram um tempo na Cidade do México, onde eles foram vistos de mãos dadas. Clique aqui para ver a imagem.

Ian Somerhalder visto com Ashley Greene durante show em 2009

Em abril de 2009, Ian Somerhalder pegou a mania de vampiros quando ficou com a atriz de Twilight, Ashley Greene. O lindo casal se juntou as co-estrelas de Ashley em um show em Vancouver, onde testemunhas afirmaram que eles pareciam “muito felizes e beijaram-se durante o show.” O relacionamento só durou por cerca de um mês. Clique aqui para ver a imagem.

Ian Somerhalder está namorando Nina Dobrev desde 2010

Embora os fãs já suspeitassem do romance entre as estrelas de Vampire Diaries Ian Somerhalder e Nina Dobrev, o casal não levou o seu namoro a público até o festival de música de Coachella em abril de 2011. É seguro dizer que eles mantiveram o seu relacionamento em segredo por meses antes disso, levando as pessoas a acreditarem que Ian terminou com Meghan Auld para ficar com Nina.

Em uma entrevista recente, Nina falou sobre o seu relacionamento com Ian e porque ela tentou lutar contra a química entre eles por tanto tempo. “Eu não queria namorar um dos meus colegas de trabalho – meu objetivo na série era ser profissional. Mas às vezes você não consegue evitar com quem você tem uma conexão, e você pode lutar contra isso por tanto tempo – o que eu fiz por muito, muito tempo.” Clique aqui para ver a imagem.

Fonte

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.


Comments are closed.