Bem vindos ao site Ian Somerhalder Fans. Sua melhor fonte no Brasil sobre o ator Ian Somerhalder. Aqui você irá ficar por dentro das últimas notícias, fotos, vídeos e tudo em relação ao ator. Somos um portal atualizado diariamente pela equipe do ISF. Agradacemos a sua visita, fique a vontade para comentar nas postagens e deixar sua opinião sobre o site sempre exposta. Volte sempre!


Quando Vampire Diaries voltar na próxima quinta feira dia 5 de janeiro na CW, Elena pode finalmente estar pronta para dizer adeus a Stefan e dar boas vindas ao amor de Damon.

“Elena e Damon estão tentando entender que o Stefan que eles conheciam se foi para sempre e que ele os traiu,” diz a produtora executiva Julie Plec a TVGuide.com. “Elena entende… que enfim é hora de seguir em frente com a sua vida e não se prender a um fantasma do passado.”

Quando a série da CW entrou em hiatus, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) acreditavam que o seu plano para deter Klaus (Joseph Morgan) tinha sido arruinado por Stefan (Paul Wesley) quando ele o salvou. O que eles não sabiam é que Stefan fez isso para evitar que os seguidores de Klaus fossem atrás de Damon. “Uma das grandes coisas do episódio de volta, no entanto, é quando Stefan reaparece na vida deles,”Plec diz. “Até que ponto eles começam a entender que ele salvou a vida de Damon e o que isso significa para cada um deles?”

Apesar de que Stefan talvez possa se explicar para seu antigo amor, ele tem uma pessoa em mente, e não é Elena. “Stefan está agindo agressivamente e não esta completamente racional (com Klaus),”Plec diz. “Isso vai ser um grande problema para Elena (e ela vai dizer), ‘Você poderia ter lidado com isso de forma diferente, você pode ser diferente, você poderia se sentir de maneira diferente e ganhar essa guerra é mais importante do que as pessoas que você irá machucar ao longo do caminho?’Nesse momento, vingança é definitivamente sua prioridade.”Ao mesmo tempo, Klaus vai ser o oponente. “Nós vamos continuar a explorar as suas vulnerabilidades enquanto o tornamos mais louco e mais violento e mais diabólico,”Plec diz.

Com o foco de Stefan em Klaus, Damon e Elena vão continuar a se apoiar um no outro – apesar de Damon, Plec acrescenta, vai voltar a “agir, bebendo sangue.” Mas a tensão romântica vai ser construída e Elena vai ter um tempo difícil negando-a. “Agora que Stefan está fora de figura, na mente dela há uma maneira de se libertar e permitir que a tensão apareça,” Plec diz. “A questão ‘Elena ama Damon e está completamente apaixonada por ele todo esse tempo?’ Isso vai levar parte da temporada.”

Mas a vida em Mystic Falls nunca é sem complicação e Elena vai ter algumas coisas em sua mente. Primeiro, tem o fato de que ela matou Rebekah, e quando retirarem a adaga da irmã Original ela vai estar muito irritada, para não dizer outra coisa. Elena também vai começar a ver como ela é tão capaz de destruição como seus amigos vampiros. “Elena percebe que  para sobreviver e proteger as pessoas que ela mais ama, as vezes ela terá que se comportar mais como Katherine do que como Elena, e as vezes, escolhas sombrias precisam ser feitas, uma ação violenta precisa ser decretada e é preocupante pra ela,”Plec diz. Então, quem realmente ela é em seu núcleo? Ela claramente não é a gorota toda boazinha, ela nunca foi.”

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.


Comments are closed.